Alerta de Tendência: Dragée Fashion

dragée fashion ganhou as passarelas nos últimos tempos. São versões mais ‘apagadas’ de verde e rosa que ficam um charme quando combinadas com cores mais fortes. Os vestidos mostrados na passarela são chiques e sofisticados, ou seja: ainda que elegantes, não fazem parte do vestuário feminino do dia a dia. Mas calma! É possível aderir à tendência para qualquer tipo de visual, principalmente se tiver em vista algumas dicas simples. Confira!

Look Casual

Comece tirando aquela camisa rosa simples e desbotada do fundo do guarda-roupa. Combine com algum acessório que chame atenção nos detalhes como, por exemplo, uma bolsa de uma cor diferente. Escolha entre um shorts ou uma calça jeans e finalize com um tênis despojado, desde que ele harmonize com a camisa. Um visual dragée simples e fofo para um cineminha com as amigas ou namorado.

Alerta de Tendência: Dragée Fashion

Look Festa

Tem uma festa pra ir e não sabe o que usar? Inspire-se nos vestidos das famosas grifes de Paris! O segredo está em alguma parte do vestido ou algum acessório ser brilhante, para destacar os detalhes e não deixar um efeito totalmente apagado. Opte por um vestido rosa-blush minimalista e invista em colares, pulseiras e brincos dourados. Nos pés, o salto alto complementará a produção requintada sem perder a delicadeza.

Alerta de Tendência: Dragée Fashion

Look Lazer

Para sair com os amigos no fim de semana, que tal ir de shorts? Você pode combinar uma camisa sóbria com um shorts verde larguinho, ou então uma camisa verde-pistache com um shorts cinza. Um relógio dourado e uma bolsa básica preta acrescentam o toque especial ao visual. A alpargata estampada pode apresentar as mesmas tonalidades da blusa, bem como combinar com a cor da bolsa.

Alerta de Tendência: Dragée Fashion

Lembre-se: A menos que seja um vestido ou macacão, combine as cores dragée fashion com outra mais escuras. Assim, seu look não ficará apagado.

Agora que conheceu mais sobre essa tendência, compartilhe!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.