SAIBA QUAL É A COR IDEAL DE CADA SIGNO – PARTE 2

A cor de cada signo pode deixar as qualidades da pessoa ainda mais evidente – principalmente quando usada nas peças que compõem o look.

Nesse post você vai conferir as cores para os signos de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Para saber as tonalidades ideais para os outros signos do zodíaco, confira a parte 1 deste post.

Libra: Cor-de-Rosa

Cheias de charme e sedutoras por natureza, as librianas transmitem ainda mais doçura e beleza ao usarem o cor-de-rosa.

A cor colabora com a produção de looks superfemininos e que podem inspirar a sensualidade de libra com as combinações certas. Aposte nos tons cor-de-rosa mais claros e suaves e na mistura de peças modernas e clássicas. Saias longas, camisas leves e cortes retos são perfeitos para as librianas. Nos pés, a dica é a charmosa sandália anabela.

Escorpião: Preto

cor-ideal-signo-parte-3

Com personalidade forte e que esconde muitos mistérios, a escorpiana pode aproveitar a cor preta para demonstrar a sua independência e determinação.

O signo também está diretamente ligado ao poder de sedução, preferindo roupas justas e marcantes. Decotes, rendas, transparência e muito brilho também estão ligados à personalidade da escorpiana. Um scarpin de couro vermelho é perfeito para completar o look ousado e sedutor.

Sagitário: Azul Índigo

A personalidade alegre e comunicativa de sagitário pode ser potencializada com o azul índigo.

As roupas da sagitariana devem ser leves e descomplicadas, assim como a sua forma de enxergar a vida. Otimistas e aventureiras, o look é descontraído, porém, sem deixar o estilo e a beleza de lado. A básica calça jeans é a melhor amiga das mulheres deste signo. Os sapatos devem ser confortáveis, como o tênis, por exemplo.

Capricórnio: Castanho

cor-ideal-signo-parte-2

Castanho é a cor ideal para transmitir a discrição, estabilidade e profissionalismo que os capricornianos possuem.

As mulheres deste signo preferem a beleza dos looks mais clássicos e tradicionais, com cortes retos e discretos. As peças de alfaiataria estão entre as preferidas, como calças, saias e blazers, que demonstram a seriedade das capricornianas. Para finalizar com estilo, um mocassim nude é uma ótima opção.

Aquário: Verde Claro

Extrovertidas, originais e sempre ligadas a questões humanitárias, o verde claro reforça a esperança e a qualidade de Aquário.

Peças frescas, versáteis e alegres descrevem bem o estilo das aquarianas. Tecidos leves e vestidos soltos ajudam a compor o guarda-roupa das mulheres deste signo, que não se prendem às tendências da moda. A cor também se encaixa nas estampas relacionadas ao meio ambiente e natureza. Para os pés, modelos e detalhes que fogem do convencional são perfeitos.

Peixes: Violeta

A cor violeta traz força, equilíbrio e harmonia para as piscianas, que são místicas, intuitivas e esbanjam feminilidade.

Vestidos soltos, saias e peças que marcam a cintura são perfeitas para combinar com o estilo romântico das mulheres deste signo. São também cheias de criatividade e adoram misturar peças diferentes para compor looks inovadores, com roupas atuais e antigas. Nos pés, as sandálias espadrilles completam a composição com um toque bem feminino.

O que você achou da cor de cada signo combinada às peças de roupas? Comente!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.