Conforto Chic: 11 Dicas para Usar Moletom no Inverno

Nas últimas temporadas, o moletom deixou de ser uma peça que você só usa quando vai à academia ou está relaxando em casa, e passou a se tornar um item fashion, moderno e chic! Com essa verdadeira reviravolta na moda, o moletom — famoso por ser aconchegante e quentinho — passou a ser usado também nas ruas, agradando, e muito, as meninas que não abrem mão do conforto na hora de se vestir.

Conforto Chic: 11 Dicas para Usar Moletom no Inverno

Agora vem a questão: como montar looks com moletom? Aqui temos algumas dicas que podem te ajudar. Confira!

Look com Moletom para o Trabalho

Conforto Chic: 11 Dicas para Usar Moletom no Inverno

Blusa de moletom no trabalho? Claro que sim! A dica para deixar o moletom mais profissional é combinar ele com uma saia lápis e sapatos de salto alto, como um scarpin de couro.

Look Chique com Moletom

Combine uma blusa de moletom lisa com saia de couro e um sapato de salto. O resultado será um look moderno e chique. Se quiser, acrescente alguns acessórios para deixar a produção ainda mais poderosa.

Look com Moletom All Black

Conforto Chic: 11 Dicas para Usar Moletom no Inverno

Um look todo trabalhado no preto é sempre bem-vindo. Uma blusa de moletom preta, calça de couro e botas tipo coturno feminino deixam o visual superpoderoso.

Look com Sobreposição

Use a sobreposição para deixar seu look com moletom mais elaborado. Uma camisa por baixo do moletom dará conta do recado — lembre-se de deixar a gola e a barra aparecendo.

Falando em sobreposição, que tal cobrir o moletom com uma jaquetinha? Couro e jeans são as nossas sugestões.

Como o moletom é um tecido tradicionalmente ligado à moda esportiva, a combinação da peça com um tênis mais arrojado é certeira.

Look com Moletom Moderno

Para uma vibe moderninha, combine uma blusa de moletom com calça jeans tipo boyfriend. Nos pés, uma sandália metalizada com salto tratorado finaliza a produção.

Look com Bota e Moletom

Conforto Chic: 11 Dicas para Usar Moletom no Inverno

Uma botinha de cano curto + calça jeans + blusa de moletom, aí está um look comfy com moletom para o dia a dia.

Look Casual com Moletom

Quer um look com moletom simples e elegante? Invista em uma blusa de moletom com uma estampa bacana, uma calça jeans skinny e um salto alto! Essa produção é perfeita para eventos casuais.

Com essas dicas, usar moletom vai ficar ainda mais fácil. Quais são seus looks com moletom favoritos? Compartilhe com a gente nos comentários.

Comentário(s)

3 comentários sobre “Conforto Chic: 11 Dicas para Usar Moletom no Inverno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.