4 Dicas Infalíveis de Como Usar Jaqueta de Couro Feminina e Arrasar

A jaqueta de couro feminina é, sem dúvida, um dos grandes coringas do guarda-roupa de qualquer mulher. Além de deixar qualquer look instantaneamente com o ar mais cool, é um verdadeiro investimento, pois além de ter uma durabilidade incrível, possui a vantagem de ser muito versátil e nunca sair de moda.

Ela pode ser usada tanto no inverno como na meia estação, de manhã, de tarde ou de noite, não importa a hora. Além disso, se o frio apertar, ela fica ótima quando composta com sobreposições e também pode fazer parte de outfits mais informais ou até looks de trabalho, tudo depende de com quais peças ela será combinada.

Sendo assim, separamos aqui algumas dicas infalíveis de como usar jaqueta de couro. Confira!

Jaqueta de Couro Feminina + Vestido

jaqueta_couro_1

A jaqueta de couro feminina é a peça perfeita para aquelas que adoram um estilo mais girlie, não abrindo mão de um belo vestido, mas querem deixar o visual mais marcante.

Ela pode ser combinada com vestido mini, midi ou longo, dando um contraste incrível entre o estilo girlie e rocker.

Se você é daquelas que adora um look mais boho, opte por vestidinhos mais leves e uma jaqueta de couro feminina marrom ou caramelo. Nos pés, uma bota de couro com detalhes em franjas completa a produção.

Jaqueta de Couro Feminina + Saia

A combinação entre jaqueta de couro feminina + saia é um combo infalível. Nos dias mais amenos, a jaqueta de couro vai muito bem complementando um look com minissaia. Já se o frio aumentar basta acrescentar uma boa meia-calça e uma bela bota de cano longo e você estará aquecida.

Jaqueta de Couro Feminina + Calça Skinny

jaqueta-couro-feminina

Para uma produção mais “tradicional” quando o assunto é jaqueta de couro, opte por combiná-la com uma calça skinny e uma camiseta usada por fora. Para um outfit ainda mais rocker, a dica é escolher aquelas camisetas com nome e desenhos de bandas famosas. Nos pés, arremate o look com um coturno feminino de salto tratorado.

Jaqueta de Couro Feminina Fechada

Normalmente, a jaqueta de couro é usada como uma terceira peça, complementando o look, porém nada impede que você faça dela a sua segunda peça mantendo-a fechada e completando a produção com outros acessórios.

Qual a sua maneira preferida de usar jaqueta de couro? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Um comentário sobre “4 Dicas Infalíveis de Como Usar Jaqueta de Couro Feminina e Arrasar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.