Mochilas Femininas: 4 Dicas para Você Usar essa Tendência

Confortáveis e práticas, foi-se o tempo em que as mochilas femininas eram exclusividade do universo teen ou, no máximo, do esportivo. Muito pelo contrário, esse item vem ganhando cada vez mais espaço e está presente em todos os lugares com sua infinidade de modelos.

O modelo mais básico e tradicional é perfeito para quem quer compor um look mais despojado. Por outro lado, diferentes tecidos e padrões originais estão fazendo a cabeça (e as costas) de mulheres por todo o mundo, tornando a mochila um item perfeito até mesmo para eventos mais requintados.

Se você também é fã desse acessório, confira algumas dicas incríveis sobre como montar looks com mochilas femininas!

mochilas-femininas

Mochila de Couro

Discreta e elegante, a mochila de couro é uma das melhores alternativas à bolsa feminina. Versátil, ela é fácil de combinar e cai bem em praticamente todas as ocasiões. O look de trabalho ganha um toque descolado com essa peça, sem perder a elegância.

Tons básicos como preto, branco e caramelo na mochila de couro são opções certeiras para uma composição elegante e arrebatadora. Nos pés, o sapato ou bota de couro completam o visual de forma incrível.

Mochila Metalizada

mochilas-femininas

Supertendência, as cores metalizadas estão em todos os lugares e não poderiam deixar de fazer parte das mochilas femininas. A combinação é responsável por transmitir modernidade à composição, deixando o look descolado e chique ao mesmo tempo.

Uma dica é usar a mochila metalizada como foco da produção, intercalando cores mais neutras no restante das peças e acessórios. Para completar, nada melhor que o flat mule, também entre as principais tendências do mundo fashion.

Mochila Mini Bag

Já as mini bags vieram como uma forte tendência no verão passado e ganharam uma nova versão: as mini mochilas. O acessório é bem divertido e está disponível em diferentes estampas, das mais discretas até as coloridas.

A mini mochila feminina é perfeita para quem deseja carregar poucos objetos de forma prática e confortável. Além disso, essa pequena peça acrescenta um charme a mais no look. Uma sandália marcante e estilosa fecha essa produção de arrasar.

Mochila Esportiva

mochilas-femininas

Quem prefere as tradicionais mochilas esportivas, também pode comemorar. A tendência é perfeita para deixar o look despojado e dar aquela sensação de liberdade. Normalmente grandes, as mochilas femininas esportivas possuem espaço para carregar tudo que se tem direito. Para complementar essa composição extremamente versátil, nada melhor que um tênis de couro bem estiloso.

O que você acha das mochilas femininas? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentário(s)

2 comentários sobre “Mochilas Femininas: 4 Dicas para Você Usar essa Tendência

  1. Parabéns pelo trabalho bottero, estamos procurando entender mais sobre o universo das bolsas e mochilas femininas e a sua publicação ajudou muito, vamos continuar acompanhando vocês, gratidão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.