Dicas Para Garantir Looks Incríveis com Roupa de Vinil

Tendência fresquinha, mas com aquela cara de anos 80, a roupa de vinil promete bombar nos looks de inverno 2017. Seja para composições mais sensuais ou descoladas, essa espécie de couro rígido com aspecto molhado e brilhoso vai encher de glamour seu visual para a próxima estação. Quer saber como? Então confira dicas incríveis sobre como usar roupa de vinil!

Saia de Vinil

roupa_vinil

A saia de vinil é uma mistura de ousadia e feminilidade. As peças com cintura alta e corte evasê são perfeitas para quem deseja exaltar o lado feminino da produção, mas sem perder a essência descolada que é marca registrada do vinil. O comprimento midi é perfeito para essa composição.

A combinação pode ser feita com rendas, camisas delicadas ou até mesmo uma t-shirt para quem curte um look bem ousado. Já para os dias gelados, o suéter é uma ótima opção. Para finalizar arrasando, aposte em uma sapatilha ou scarpin de couro.

Já os looks mais ousados e sensuais requerem uma saia de vinil mais justa. O modelo lápis desse material consegue unir características interessantes em uma peça. Para deixar mais sexy, opte pelo exemplar com fenda.

Outra opção é a saia de vinil mais curtinha. Os tons preto ou vermelho, por exemplo, esbanjam sensualidade quando combinados com uma boa meia-calça. Nos pés, aposte no coturno metalizado para arrasar na estação!

Calça de Vinil

roupa_vinil

A calça de vinil é extremamente estilosa e dá uma aparência nova a qualquer composição. Os modelos mais justos esbanjam sensualidade e ficam arrasadores com um salto alto para completar a produção.

Outros modelos mais larguinhos e alternativos garantem o ar cool e descolado do look. Combine com casacos de lã, couro, camisas femininas e um estiloso flat mule para completar a ousadia que a roupa de vinil merece.

Jaqueta de Vinil

Já as jaquetas fazem parte das mais ousadas roupas de vinil – se forem coloridas, elas chamam atenção e deixam o visual ainda mais alegre e moderno. A tonalidade preta, contudo, ganha brilho e deixa a cor sóbria mais iluminada e divertida.

Além disso, os casacos mais compridos e sobretudos fabricados em vinil também devem fazer sucesso na estação, garantindo um look bem moderno e estiloso. Com essas peças incríveis, nada melhor que uma bota feminina over the knee para completar esse visual deslumbrante.

O que você achou da tendência das roupas de vinil? Conte para a gente nos comentários!

 

Comentário(s)

3 comentários sobre “Dicas Para Garantir Looks Incríveis com Roupa de Vinil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.