3 Dicas Incríveis de Como Usar Sandália com Laço

Um dos clássicos do armário feminino, quando nos referimos aos calçados, são as tais sandálias de duas tiras. Com certeza você já deve ter visto o item por aí nos pés das celebridades e fashionistas.

A sandália de duas tiras é aquele modelo que cai bem com praticamente qualquer coisa, pois ela consegue ser básica e ao mesmo tempo elegante – combinando com qualquer tipo de produção, das mais despojadas até os looks de festa.

Mas, existe uma versão dessa peça que tem chamado muita atenção e conquistado o coração das fashionistas: a sandália com laço. Ela é uma versão do modelo de duas tiras que, além de ser superversátil, delicada e feminina, traz um toque diferente ao incorporar um lacinho, tornando o look mais sofisticado e charmoso.

Sendo assim, reunimos aqui algumas dicas de como incorporar a sandália com laço às produções. Confira!

Pantacourt + Sandália com Laço

3 Dicas Incríveis de Como Usar Sandália com Laço

Muita gente torceu o nariz para as calças pantacourt, mas não há dúvidas que elas dominaram o cenário fashion e hoje já fazem parte do guarda-roupa de muitas mulheres. O modelo fica incrível quando combinado com uma sandália de laço, por deixar os pés em evidência, destacando o calçado.

Para aqueles dias de trabalho e muitos compromissos, escolha uma sandália com laço de salto baixo. Você terá um look elegante e conseguirá se manter confortável durante todo o dia.

Saia Midi + Sandália com Laço

As saias midi são a definição de sofisticação e feminilidade no mundo fashion e, a depender do tecido escolhido, você poderá usá-la desde almoços em família até festas à noite. Então, nada mais natural que unir dois itens cheios de delicadeza.

Combinar uma saia midi e uma sandália com laço é a opção perfeita para aquelas que gostam de um bom look lady like, pois, apesar das peças serem extremamente femininas, você não corre o risco de deixar a produção exagerada.

Jeans + Sandália com Laço

3 Dicas Incríveis de Como Usar Sandália com Laço

Se você está em uma vibe mais básica, mas ainda assim quer dar um toque fashionista ao outfit, que tal experimentar montar um look total jeans e complementá-lo com uma versão comfy da moda dos lacinhos usando uma sapatilha com laço?

O lacinho da sapatilha traz delicadeza à produção, sendo um ótimo contraste ao estilo despojado do jeans. Agora, se você quiser apostar em um look básico sem medo de errar, vá de calça jeans + camiseta branca + sapatilha com laço.

Ficou animada para incorporar sandálias com laço ao look? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.