Moda em São Paulo: O Guia de Estilo da Mulher Paulistana

Uma das maiores cidades do Brasil, São Paulo é palco para diferentes estilos, cores, estampas e tendências. A capital abriga as mais variadas culturas e influências, que podem ser vistas e reconhecidas em qualquer lugar da cidade. E a mulher paulistana, assim como a moda em São Paulo, é a união de todas essas ideias, transferidas para looks originais, modernos e interessantes.

É válido lembrar que em São Paulo você consegue sentir calor e frio no mesmo dia, enquanto observa um céu azul que rapidamente se transforma em cinza. Essa instabilidade faz parte do charme da cidade. E é sempre bom estar preparada para as 4 estações em um mesmo dia. Pensando nisso, preparamos um guia de estilo com dicas incríveis sobre a moda em São Paulo. Confira!

Moda em São Paulo: Look Confortável

Moda em São Paulo: O Guia de Estilo da Mulher Paulistana

A mulher paulistana, acostumada com o ritmo frenético da cidade, deve estar preparada para as diferentes atividades do dia a dia. Seja para ir ao trabalho, pegar metrô, encontrar os amigos ou ir à faculdade, toda essa movimentação exige conforto e flexibilidade.

Por isso, um dos looks preferidos da moda em São Paulo é a boa e velha calça jeans, além de uma blusinha confortável e estilosa, como uma t-shirt divertida. Além disso, para fugir do friozinho da noite, aposte em terninhos, blazer ou jaquetas de couro. Nos pés, um tênis slip on de couro é perfeito para a rotina da mulher paulistana.

Moda em São Paulo: Look Estiloso

Moda em São Paulo: O Guia de Estilo da Mulher Paulistana

Outro look amado pelas garotas de São Paulo são produções com meia-calça, de preferência escura, como um vestido com casaco para os dias mais frios, por exemplo, e uma sapatilha nos pés para trazer ainda mais elegância para a combinação.

Ao analisar a moda em São Paulo é fácil perceber influências do mundo inteiro, como as últimas tendências nos Estados Unidos e na Europa. Tudo isso misturado ao “tempero” brasileiro, criam looks incríveis e inspiradores.

O guia de estilo para ocasiões mais formais é: invista em peças elegantes como um vestido tubinho, saias midi, blusinhas e acessórios. Nos pés, um belo scarpin traz atitude e sofisticação para o look. Você pode apostar também em sapatos mule ou peep toes.

Moda em São Paulo: Look Romântico

Moda em São Paulo: O Guia de Estilo da Mulher Paulistana

Na moda em São Paulo também é possível encontrar as paulistanas que preferem um estilo mais tranquilo e romântico, com estampas floridas, cores quentes, saias ou vestidinhos e sandália jeans, ideais para dias mais quentes. A variedade de looks não poderia combinar mais com a diversidade da capital.

A paulistana sabe como combinar estilo, sofisticação, atitude e praticidade em looks maravilhosos e perfeitos para qualquer compromisso. Desde um passeio no parque até uma reunião de negócios, ela está sempre preparada para encarar um novo desafio.

E você, gostou de saber mais sobre os looks que fazem a cabeça das paulistanas? Deixe seu comentário!

Comentário(s)

2 comentários sobre “Moda em São Paulo: O Guia de Estilo da Mulher Paulistana

  1. Nossa eu acostumada no calor do para ,,, fui pra SÃO paulo adivinha como ,de saia e blusinha putss eu nem queria sai da cama mais fui obrigada 🥶🥶🥶

    1. Olá, tudo bem? Infelizmente o tempo é uma surpresa, por isso é importante sempre levar um look de frio quando viajar. Ficamos à disposição. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.