Tire as Suas Dúvidas Sobre o Sapato de Noiva

São muitos detalhes que precisam ser vistos no dia do casamento para que tudo corra bem. Entre essas minúcias, o sapato de noiva é um item muito importante – e muitas delas ficam em dúvida quando o assunto é escolher o calçado ideal para este dia especial. Algumas preferem modelos mais clássicos, outras são ousadas e gostam de sapatos coloridos. Tem de tudo um pouco neste empolgante universo.

O sapato perfeito existe sim: É aquele que faz a noiva se sentir bem e confiante durante a festa toda. É confortável, combina com o estilo do e as escolhas que o casal fez para seu casamento.

Tire as Suas Dúvidas Sobre o Sapato de Noiva

A regra básica para ajudar na escolha do modelo ideal de sapato de noiva é observar o tipo de festa que será oferecida. Para casamento de dia, por exemplo, preze por modelos com menos brilho. Observe, também, se o casamento é de manhã ou à noite, ao ar livre ou em um ambiente fechado, em local pavimentado ou gramado, entre outros itens.

É importante fazer a prova do sapato de noiva sem pressa e experimentar os dois pés. Caminhar um pouco com o calçado dá uma noção de como será no grande dia, se é confortável, se o salto dá o equilíbrio que a mulher procura, se não machuca, entre outros detalhes.

Atualmente, os sapatos coloridos para noivas estão fazendo o maior sucesso. Podem combinar com o buquê ou com a cor dos vestidos das madrinhas, por exemplo, ou combinar com algum detalhe do look do noivo.

Tire as Suas Dúvidas Sobre o Sapato de Noiva

As sandálias também têm aparecido cada vez mais nos pés das mulheres, principalmente nos casamentos de verão, deixando o visual ainda mais charmoso e delicado. O interessante é que existem infinitas opções de sandálias, nos mais variados modelos, texturas, alturas e cores. Para as noivas “pés no chão”, que tal uma rasteira off-white com tiras metalizadas?

Tire as Suas Dúvidas Sobre o Sapato de Noiva

Extra

–  Prove com pelo menos 15 dias de antecedência os sapatos de noiva. Use-o todos os dias por 1 hora. Isso vai ajudar a moldá-lo e adaptar aos pés.

– Leve um sapato reserva sem salto no casamento. Por mais que o sapato principal pareça muito confortável, imprevistos acontecem e nada pode dar errado no grande dia!

Você prefere sapatos de noiva mais clássicos ou ousados?

 

Comentário(s)

2 comentários sobre “Tire as Suas Dúvidas Sobre o Sapato de Noiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.