Dica! Sapatos Baixos pra Ninguém Botar Defeito

Já sabemos que um bom salto alto deixa qualquer mulher ainda mais poderosa e elegante. Mas, também é possível ter todo esse charme com sapatos baixos! Para algumas mulheres, usar salto é um desafio; para outras é apenas questão de gosto e afinidade. Para quem ama estar com os pés no chão e faz questão de arrasar vai aproveitar muito as dicas deste post.

Quando a questão é estar graciosa com sapatos baixos, a sapatilha é o primeiro calçado a ser lembrado. Além de deixar o look arrumadinho, é muito confortável.

Existem diversos modelos, cores, texturas, aplicações e acabamentos, que vão desde as mais simples até as mais sofisticadas. Tudo depende da ocasião em que a sapatilha será utilizada e do seu estilo pessoal.

Esse calçado fica lindo com todo tipo de roupa e em qualquer ocasião: saias, vestidos, bermudinhas e calça jeans.

Dica! Sapatos Baixos pra Ninguém Botar Defeito

Dica: Sapatilhas com bico fino dão um efeito visual ótimo, principalmente para quem quer passar a impressão de pernas mais finas. Já para quem gosta de parecer mais alta, usar uma sapatilha com o mesmo tom de pele, da cor da calça ou da meia que estiver usando, dá a sensação de alongar a silhueta.

Por serem charmosas e frescas, as rasteirinhas são as queridinhas nos dias mais quentes. Cada vez mais a variedade de sandálias baixas aumenta: cores, materiais e aplicações dão outra cara para o visual. Um exemplo é a rasteira com juta trançada e estampa floral. Combine com vestidos, shorts ou saias para looks fresquinhos!

Dica! Sapatos Baixos pra Ninguém Botar Defeito

Dica: A escolha do modelo e dos detalhes dependerá da ocasião. Dá para optar um modelo mais básico para o dia a dia e por uma sandália que tenha mais detalhes e brilho para usar na balada, por exemplo.

Já passou o tempo em que os tênis eram relacionados especificamente ao mundo fitness. Hoje em dia esse calçado ganhou um design mais moderno e versões para além da academia.

Além de oferecer muito conforto, esse calçado pode ser um item fundamental para deixar o visual cheio de estilo e personalidade.

Dica! Sapatos Baixos pra Ninguém Botar Defeito

Dica: A forma mais fácil de combinar o tênis é investir em um look com calça jeans. Essa harmonização pode ser usada tanto no trabalho quanto em um final de semana descontraído.

E o que falar sobre o clássico bota sem salto de cano curto + calça? Com essa combinação básica é possível misturar texturas e criar visuais incríveis, desde o mais básico até os mais despojados. Combinar a bota sem salto com vestido ou saia também são uma ótima aposta, pois deixa o visual mais charmoso!

Quais são seus sapatos baixos preferidos? Aproveite e confira no nosso site toda nossa coleção!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.