4 Sapatos Perfeitos para Viajar e Montar um Aerolook Estiloso

Com a popularização dos blogs e com a febre do Instagram, nossa timeline anda recheada de incríveis looks de aeroporto – para as íntimas, o #aerolook. As blogueiras e celebridades têm caprichado cada vez mais nos outfits na hora de pegar um voo e nós apenas nos beneficiamos com tanta inspiração.

Mas, se existe algo que pode estragar a sua viagem se não for bem escolhido, esse item se chama calçado. Encontrar o sapato para viajar correto vai mais do que apenas combiná-lo com o restante da produção. O escolhido, além de fashion, precisa ser confortável.

Outra boa dica é optar por calçados fáceis de tirar e colocar, pois alguns aeroportos exigem que você os descalce para passar pela segurança. Peças com muitas fivelas e amarrações podem dificultar sua vida na hora de enfrentar o aparelho de raios X. Sendo assim, reunimos aqui algumas dicas de sapatos confortáveis para viajar. Confira!

Slip On

4 Sapatos Perfeitos para Viajar e Montar um Aerolook Estiloso

O tênis estilo slip on é um dos melhores sapatos para viajar. O modelo é queridinho de muitas mulheres e não é por menos, pois ele combina conforto e estilo como ninguém, além de ser extremamente prático na hora de calçar e tirar.

Slides

4 Sapatos Perfeitos para Viajar e Montar um Aerolook Estiloso

Vindos lá dos anos 90, os slides voltaram com tudo e agora reinam no street style. O calçado transcendeu a moda praia e hoje pode ser usado com praticamente todos os estilos de roupa. Entre os sapatos para viajar, um slide estiloso e macio, com certeza, ajudará a manter o conforto durante a viagem, além de dar um ar mais despojado a sua produção.

Sapatilhas

4 Sapatos Perfeitos para Viajar e Montar um Aerolook Estiloso

A sapatilha é um clássico que cai bem não só na hora de montar seu aerolook, como pode fazer parte de vários outfits durante a viagem. Uma boa sapatilha em couro vai te deixar charmosa, sem perder o conforto e você poderá aproveitá-la durante toda a viagem.

Tênis Confortável

4 Sapatos Perfeitos para Viajar e Montar um Aerolook Estiloso

Dentre as opções de sapatos para viajar, se tem um modelo universal, sem dúvida é o tênis feminino. O calçado é o rei do conforto e da praticidade. Além disso, engana-se quem pensa que tênis serve apenas para ir à academia. Hoje já existem milhares de modelos incríveis e superfashionistas.

Além disso, os tênis com uma pegada mais esportistas estão bombando e as it girls amam. Os modelos em couro nobuck com salto tratorado são uma ótima pedida para deixar o look moderno e estiloso.

Qual o seu modelo de sapato para viajar favorito? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.