Super Dica: Lojas que Vendem Sapatos Femininos em Tamanhos Grandes

Algumas mulheres podem ter dificuldade em encontrar calçados de numerações maiores, pois não são todas as lojas que trabalham com esses tamanhos. Normalmente, as coleções da Bottero fornecem opções dos tamanhos 33 a 40 – média considerada padrão no Brasil. Mas e aquelas mulheres que necessitam de sapatos em tamanhos grandes? O que fazer? A que lojas recorrer? Pensando nisso, o Meninas & Sapatos foi procurar por lojas que oferecem alternativas e vários tipos de sapatos de numeração acima do 40.

Super Dica: Lojas que Vendem Sapatos Femininos em Tamanhos Grandes

Lojas Físicas

Eurico: Uma das lojas mais antigas de São Paulo, aberta em 1938, a Eurico é conhecida por oferecer diversos modelos de calçados grandes para mulheres. Está em dois endereços na capital paulista: em Moema (Av Jandira, nº 49) e no Jardins (Rua Oscar Freire, nº 550). As lojas físicas funcionam de segunda a sábado – mas também é possível conhecer os sapatos disponíveis na loja através do website.

Pé de Anjo: Presente em diversas capitais brasileiras, como Rio de Janeiro, Belém, Manaus, Fortaleza, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, entre outras, a Pé de Anjo disponibiliza diversas opções de sapatilhas, saltos, tênis, botas e diversos outros tipos de calçado feminino. Com numeração que vai do 40 ao 44, também possui loja online.

Para quem busca fazer compras com a praticidade da internet – ou não está próximo a nenhuma das capitais citadas acima – há também outras opções:

Odete Lis: Nesta loja também pode-se encontrar calçados diversos como espadrilles, rasteiras gladiadora, confort, sapatos-festa, chinelos e ankle boot com tamanhos especiais acima de numeração 40. As estampas coloridas e as pedrarias garantem o toque elegante e estiloso aos modelos. A sede da Odete Lis fica em São José do Rio Preto, em São Paulo, mas atendem todo o Brasil.

Domínio da Moda: A Dominío da Moda fica situada no Rio Grande do Sul, na cidade de Igrejinha, e entrega seus calçados para os 4 cantos do país. Peep toe, mocassim, alpargatas e botas montaria estão entre os principais sucessos dessa loja. Modelos irreverentes de oxford também fazem dessa loja uma das referências em sapatos femininos, que vão até o número 44.

Sapato Show: Trata-se de uma loja que existe desde 2008 e possui uma loja física em Cascavel, no Paraná, mas realiza entregas para todo o Brasil através de sua loja virtual. A empresa conta com pronta-entrega e permite a personalização do calçado, bem como oferece numerações especiais de diversos modelos e cores. A loja oferece belos modelos de botas, sapatilhas, peep toes, ankle boots, entre outros. Para outras informações, clique aqui.

Com essas dicas ficou mais fácil adquirir calçados bonitos e do seu número, não é mesmo?

Comentário(s)

6 comentários sobre “Super Dica: Lojas que Vendem Sapatos Femininos em Tamanhos Grandes

  1. Unhas pintadas é em calçados bonitinho é pra quem calça 38 pra baixo, acima disso nem vira ficar enfeitando o pé, melhor que um cara que calce 37 faça isso, do que uma mulher que calça 40, não combina

    1. Olá Ane, tudo bem? Agradecemos sua opinião, mas acreditamos que cada um tem que usar o que se sinta bem, independente da numeração. Ficamos à disposição. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.