Coleção Primavera-Verão 2015/2016 da Bottero Vai Bombar!

A coleção primavera-verão 2016 da Bottero veio para promover novas tendências, releituras de modas do passado, mas sem perder a preocupação constante com a qualidade dos produtos. Para essa nova fase que se aproxima, as principais tendências da moda em geral se vão do rústico ao moderno, com peças cheias de cores vivas, algumas em preto e branco e cores brilhosas mais neutras.

Coleção Primavera-Verão 2015/2016 da Bottero Vai Bombar!

A Bottero apostou nessas tendências, criando uma coleção que vem com tudo! Dá uma olhadinha:

Estampas Imponentes

A coleção primavera-verão 2016 está bastante irreverente. As cores claras imperam, seja nos tons brancos, pastéis ou, até mesmo, nos coloridos, mas com predominância nos cores puxando para o nude. Os tons terrosos serão uma constante, bem como as estampas florais, que são a cara do verão e vão garantir o toque delicado aos looks desta estação.

Coleção Primavera-Verão 2015/2016 da Bottero Vai Bombar!

Etnicamente Rústica

O étnico permanece na moda através da mistura de tecidos artesanais. Calçados em couro, com detalhes bordados e franjas delicadas compõem as aplicações criativas em alguns modelos.

Rebites pregados, paetês e cortes à laser agregam ao estilo rústico e natural. Oxfords, sandálias gladiadoras e com tiras largas, espadrilles e variações de salto são alguns dos modelos que farão sucesso nessa coleção.

Coleção Primavera-Verão 2015/2016 da Bottero Vai Bombar!

Simplicidade e Modernidade

Se engana quem pensa que apenas as estampas florais e coloridas que marcam presença. O branco é a promessa fashion para as mulheres que preferem calçados elegantes e discretos, assim como o clássico preto e os calçados trabalhados nos tons dourados. Sandálias de salto, sapatilhas, tênis… São diversos modelos para atender aos mais variados gostos e estilos!

Coleção Primavera-Verão 2015/2016 da Bottero Vai Bombar!

Esportivo e Confortável

É claro que os modelos mais casuais e graciosos não poderiam faltar! Docksides e tênis esportivos possuem estampas divertidas, uma cartela de cores bem selecionada, com listras e detalhes que transmitem personalidade e muito estilo.

Coleção Primavera-Verão 2015/2016 da Bottero Vai Bombar!

E então: pronta para entrar com o pé direito nas tendências da próxima estação?

Aproveite também e conheça toda a Campanha Primavera-Verão 2015|2016 da Bottero!

Comentário(s)

8 comentários sobre “Coleção Primavera-Verão 2015/2016 da Bottero Vai Bombar!

  1. simplismente linda e confortavel…tenho a anabela e amoooooooooo
    só tenho dificuldades para achar aqui na minha cidade
    moro em recife

    1. Oi Fernanda, tudo bem? Obrigada pelos elogios! Ficamos felizes em saber que gostou da nova coleção, afinal, produzimos calçados pensando na mulher brasileira.

      Beijo! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.