Rasteirinhas Diversificadas: Você Vai Querer Todas!

As sandálias rasteiras, ou simplesmente rasteirinhas, são as queridinhas do verão brasileiro. Não é à toa que esse calçado é um dos preferidos das mulheres nos dias quentes: elas são confortáveis, fresquinhas, despojadas e estilosas. Em outras palavras, elas são indispensáveis para um look fresh e cheio de atitude! Na nova coleção da Bottero, você encontra diversas sandálias nesse estilo. Vamos conhecê-las?

Sucesso Garantido com a Gladiadora

Essa sandália combina fortes tendências do verão 2016. A gladiadora com a textura snake e detalhes em metal dourado, geram um toque de sofisticação ao calçado.

Durante o dia, essa sandália pode ser usada com um short jeans mais justinho e uma blusa ou camiseta soltinha para equilibrar o look. Já à noite, um vestido no estilo corte princesa dará conta do recado – o cano alto dessa gladiadora cai bem com o comprimento dessa peça.

Rasteirinhas Diversificadas: Você Vai Querer Todas!

Tiras Metalizadas e Imponentes

Com tiras variadas adornando o tornozelo, a sandália rasteira é perfeita para dar um up no visual, pois permite que você crie looks elaborados, sem correr o risco de exagerar. O modelo Bottero de cano médio está disponível nas cores dourado, caramelo e branco, escolha sua favorita e arrase! Fica maravilhoso se completar com uma blusa de decote quadrado ou canoa e uma calça cropped.

Aplicações em Pedras Marcam Presença

As tiras trançadas e as aplicações de pedra podem deixar a sandália ainda mais estilosa e perfeita para looks leves. A delicadeza dessa rasteirinha faz com seja um calçado democrático, que pode ser combinado com vestido soltinho, short e blusa, saia comprida e regata e, até mesmo, calça jeans, para aqueles dias de temperatura amena.

Rasteirinhas Diversificadas: Você Vai Querer Todas!

Arrasando de Flat

Inspirada na Regina, da novela Babilônia, essa sandália combina o estilo gladiadora com estampa floral, uma combinação irreverente e autêntica, assim como personagem vivida por Camila Pitanga, na trama global.

Para que essa linda sandália tenha destaque nos seus pés, invista em looks mais básicos e em cores neutras. Combine uma blusa frente única com um shorts jeans ou com uma calça jeans dobrada, outra tendência que está em alta.

Unindo a Famosa Gladiadora às Pedrarias

Com um belíssimo modelo de tiras trançadas, você só precisará de uma saia fashion e uma camiseta branca para bolar um look de arrasar! Vestidos soltos, saias e outras peças de veraneio também são bem vindos, mas lembre-se de apostar no comprimento mini e nos looks neutros, para que o visual tenha harmonia.

Roubando Olhares com a Juta Trançada

Uma sandália que traz um mix irreverente de tendências: a gladiadora, a estampa ética/floral e a corda de juta trançada, que é a cara do verão! O solado em corda e o formato aberto desse calçado remetem a um ambiente casual, então que tal combiná-lo com looks nesse mesmo estilo?

Por ser um modelo versátil, possibilita variados looks, que vão desde macaquinhos despojados até shorts e vestidos românticos, desde que as cores da produção não se distinguem muito umas das outras.

Rasteirinhas Diversificadas: Você Vai Querer Todas!

E então, já tem um modelo favorito? Com qual dessas rasteirinhas você vai arrasar nesse verão?

Comentário(s)

2 comentários sobre “Rasteirinhas Diversificadas: Você Vai Querer Todas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.