Strappy Bra: o Jeito Estiloso de Mostrar o Sutiã

Strappy Bra: o Jeito Estiloso de Mostrar o Sutiã

Nos últimos tempos, o sutiã deixou de ser uma peça meramente funcional para se tornar parte do modelito, ganhando destaque como tendência de moda! Vimos isso ocorrer com as camisas transparentes e depois com os sutiãs de renda, combinados com regatas. Em 2015, uma nova maneira de mostrar essa peça foi agregada a lista com o strappy bra –  termo em inglês, que significa “sutiã de tiras”.

Não há uma quantidade determinada de tiras que formam o produto, nem uma espessura ou design padrão, o que permite a criação de diferentes desenhos que se espalham pelo colo, ombros, costas ou, até mesmo, abaixo do bustiê.

O strappy bra pode ser usado completamente à mostra – por baixo de uma blusa transparente, como se fosse um top – ou apenas com algumas tiras aparecendo, através de regatas de cavas profundas e decotes, seja no colo ou nas costas. A dica para montar o seu look é não exagerar na composição, evitando peças muito coloridas, que possam “competir” por atenção com o strappy bra, gerando aquele excesso de informação.

O mais recomendado é investir em peças básicas, com tons neutros, como preto, branco, cinza e nude. Os acessórios também devem seguir a linha minimalista, por isso itens como maxi colares, maxi brincos, diversas pulseiras, não são uma boa pedida. Prefira acessórios pequenos e delicados, especialmente em tons de prata ou dourado.

Strappy Bra: o Jeito Estiloso de Mostrar o Sutiã

No dia a dia, você pode combinar com regatas ou vestidos de alcinha, finalizando com uma bela rasteira gladiadora. Já para a noite a composição com transparência ou decotes é sucesso na certa, ainda mais se estiver combinando com um salto imponente! Note que essa tendência, apesar de moderna e sensual, é informal, por isso ela não cai muito bem em eventos formais, que exijam um dress code mais conservador.

Strappy Bra: o Jeito Estiloso de Mostrar o Sutiã

As mulheres de busto grande devem ficar atentas a estrutura de sustentação do sutiã, observando o tecido, aro e preferindo tiras mais grossas; outra sugestão é usar uma blusa na mesma cor do strappy bra. Para aquelas com busto pequeno, recomenda-se o contrário, ou seja, apostar no contraste das cores.

Usar a numeração correta de sutiã é importante e, nesse caso, indispensável, uma vez que o colo fica em evidência. Na hora da compra, gaste um tempinho escolhendo o modelo ideal para o seu corpo.

O que achou? Gostou do strappy bra? Compartilhe com as amigas!

Comentário(s)

2 comentários sobre “Strappy Bra: o Jeito Estiloso de Mostrar o Sutiã

  1. Amei amei amei!!! acho essa tendência linda e não tenho vergonha de usar. basta ter bom senso! as combinações ficaram ótimas. para quem está procurando uma loja com muitas opções em strappy bra, eu indico, por experiência propria, a specialità lingerie! beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.