TV Bottero: Tendências da Primavera-Verão 2018

A TV Bottero está de volta! E para inaugurar a temporada Primavera-Verão 2018, a apresentadora Débora Fagundes apresenta as principais tendências da estação. Confira!

O primeiro calçado apresentado por Débora é a sandália de couro com solado branco. Com solado tratorado, os modelos com esta sola foram apontados como uma das principais tendências de 2018.

TV Bottero: Tendências da Primavera-Verão 2018A sandália de salto caramelo, por sua vez, ganha destaque na temporada e neste vídeo aparece em uma produção elegante com o macacão preto, outra tendência da estação.

TV Bottero: Tendências da Primavera-Verão 2018A Coleção Bottero Tropical chega nas lojas nesta temporada com modelos cheios de atitude e estilo. Essa sandália rasteira com fecho fica perfeita com uma calça jeans boyfriend e um body justinho.

TV Bottero: Tendências da Primavera-Verão 2018O sapato peep toe é aquele clássico que nunca sai de moda, não é mesmo? Neste vídeo, a apresentadora Débora Fagundes mostra que o modelo é perfeito para uma produção mais elegante e clássica.

TV Bottero: Tendências da Primavera-Verão 2018E para finalizar, a sapatilha não poderia ficar de fora, afinal, ela é super versátil e confortável. Fabricada em diversas cores, esta sapatilha em couro nobuck é ideal para looks estilosos. Para arrasar, combine com uma saia de couro e t-shirt básica!

TV Bottero: Tendências da Primavera-Verão 2018

Inscreva-se no canal ‘Sapatos Bottero’ (https://www.youtube.com/SapatosBottero) e fique por dentro do que acontece de mais atual no mundo da moda!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.