Botas o ano todo: como e quando usar cada modelo

Se em um calor de 30°C alguém vem com essa de usar botas o ano todo, você pode pensar: “que maluquice é essa?”. Mas, calma amiga, ninguém vai dizer para você apostar na montaria em pleno verão, nada disso! A dica é usar um tipo de bota em cada estação. Curtiu a ideia? Então confira as dicas e aposte nessa moda sem medo!

Looks com botas

Verão

summer boot, também conhecida como open boot é a opção perfeita para o verão. Essa sandália em formato de bota cobre o pé com belas tiras e dá um charme especial com o salto, geralmente, super alto.

Ela fica linda quando combinada com vestidos, saias, shorts ou calças jeans.

Outono

Durante o outono, a principal tendência é combinar peças curtas com botas mais pesadas, como o modelo cowboy e o coturno, para um visual moderno e despojado. Já para uma pegada mais delicada e romântica, aposte em modelos de cano curto, e se a temperatura pedir, finalize o visual com uma meia calça.

Inverno

Na estação mais fria do ano a dica é básica: use a abuse das botas! Independente do modelo, elas são perfeitas para manter seu pé confortável e aquecido. Aposte no seu modelo favorito, mas lembre-se que a montaria é, de longe, uma das mais populares por ser versátil, quentinha e confortável, além de criar um efeito incrível no corpo.

Primavera

A estação dos apaixonados pede calçados mais abertos, afinal, nessa época do ano o calor está próximo. Aqui nossa dica é apostar na ankle boot e na summer boot para um visual mais sensual e cheio de presença, lembrando ainda das botas de cano curto para um look romântico, que tem tudo a ver com a estação.

Botas Bottero

Compartilhe com a gente o seu modelo favorito e como você gosta de usá-lo!

Fotos: Calçados Bottero e Pinterest
Comentário(s)

19 comentários sobre “Botas o ano todo: como e quando usar cada modelo

  1. Boa noite!!!! Por favorrrrr……..gostaria de saber onde posso comprar os modelos de botas referência: 208001…..comprei 2 pares um marrom, e um cinza há mais de 2 anos, e amei…..porém desde então em qualquer cidade que eu estou, procuro, mas nunca encontro nesse modelo…..agora há uns dias encontrei um na cor pelo de onça dark brown, e comprei imediatamente, porém quero muito uma na cor preta, uma marrom para repor, uma cinza, enfim em todas as cores que tiver, por favor…..é o modelo mais lindo e confortável que já usei, e pergunto, porque vocês não disponibilizam, e fabricam mais e mais, afinal nunca encontro, com certeza foram todas vendidas, por favor, me mande um contato onde eu possa encomendar, comprar, em muitas cores, pois adoro este modelo…….obrigada!

    1. Bom dia Lucélia,
      Que bom que gostou do nosso post!
      Em Florianópolis a loja PALAZZO CALÇADOS revende esta botinha linda. Nós fabricamos em outras cores, porém a disponibilidade depende do lojista.
      Segue contato da Palazzo: (48) 3024-5761
      Um beijo!!

    1. Oi Helaine,
      Temos o contato da loja que adquiriu este modelo na sua cidade, só é preciso confirmar se tem na cor preta, aí vai:
      SAVAN CALÇADOS (62) 3521-9900
      Beijo!

    1. Oi Lidiane,
      Em Caxias do Sul somente uma loja adquiriu esta bota, e, infelizmente, na cor preta 🙁
      Vamos verificar nas lojas online pra você.
      Beijos

  2. Olá pessoal adorei o post, e gostaria de emendar perguntando onde posso encontrar a bota de onça ref.207003 aqui em Porto Velho, adoro a marca Bottero tenho alguns pares e estou apaixonada por essa bota, me ajudem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.