Os sapatos claros estão com tudo!

Se você acha que a paleta de cores para este inverno anda um tanto ousada, com seus laranjas, azuis e mostardas, o que dizer da invasão branca?

A cor, que para nós está mais associada ao verão, é uma das grandes apostas do mundo da moda para esta temporada de baixas temperaturas e deve aparecer em calças sequinhas, camisas, vestidos, casacos e especialmente nos sapatos. Isso mesmo! Os escarpins, botas, slippers, sapatilhas e abotinados brancos ou em tons bem claros prometem tomar o lugar dos pretos e marrons nas produções do dia a dia.

Sapatos Claros

O truque para usar sapatos claros sem perder o estilo é usá-los com roupas em tons pastel, sejam elas peças lisas ou estampadas, evitando as cores vivas e as tonalidades escuras, especialmente o preto. Em produções casuais, com calça jeans, a tonalidade mais clara dos sapatos também cai muito bem. Uma skinny com cintura mais alta, sapato branco e camisa de seda com laço forma um trio tão incrível que você pode eleger esse look como seu uniforme de inverno!

Que tal?

Comentário(s)

8 comentários sobre “Os sapatos claros estão com tudo!

  1. Ah, outra coisa, posso usar esse modelo na cor rosa pastel com um vestido preto num casamento que será em junho…em pleno inverno?
    Bjos

    1. Bianca, você pode usar o modelo rosa pastel com preto, fica um charme!!! Opte por acessórios da mesma cartela de cor do sapato. Não esqueça de arrematar o look com uma clutch poderosa (a carteira de mão é a melhor pedida para eventos mais formais, aposte!). Beijinhos da Equipe Bottero ♥

  2. Olá, eu amei o sapato da coleção avenida Brasil, o sapato Carminha e gostaria muito de poder experimentar antes de comprar. Então, onde posso encontrar uma loja na zona leste da cidade de São Paulo? Será que tem alguma loja no Shopping Tatuapé ou Aricanduva? Me indiquem a loja para eu poder experimentar e comprar!!!!
    Bjos Bianca

  3. Muito bom! Nem sabia que os clarinhos deixavam as pernas mais longas… Bom para mim que tenho as pernas curtas. E ainda fica chique, na minha opinião, claro! Abraços a todos da Bottero.

    1. Josiane, é um grande truque fashion e realmente funciona, vale testar! Beijinhos da Equipe Bottero e obrigada pelo seu recadinho!!! ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.