Looks com Listras: Como Usar a Estampa a seu Favor!

Se você é uma daquelas mulheres que gostam de ir além das cores sólidas e simples em suas roupas, os looks com listras são excelentes opções. Elas podem fazer você parecer elegante e muito mais estilosa, dependendo da maneira como as usa.

Confira algumas formas de usar as listras a seu favor!

Look com Listras

Looks com Listras: Como Usar a Estampa a seu Favor!

Esqueça aquelas peças com estampas listradas que seguem um padrão específico e com pouco dinamismo. A ordem do momento é combinar diferentes espessuras, sentidos e cores.

De acordo com o seu tipo de corpo, você pode usar as listras a seu favor para evidenciar as partes que mais gosta ou para tirar o destaque daquelas que não te favorecem.

A padronagem listrada clássica é branca com preto, mas não deixe de experimentar outras cores, e até mesmo tente combinar as listras com peças como outras estampas ou recortes.

Listras Verticais

Looks com Listras: Como Usar a Estampa a seu Favor!

Quando falamos de looks com listras, temos duas opções: horizontal ou vertical.

Se você quiser trazer ao seu look mais personalidade, aposte nas verticais. Elas deixam a combinação elegante mesmo se usada com sapatos sem salto ou com o tênis, uma tendência que traz conforto e originalidade.

Listras mais Finas

Looks com Listras: Como Usar a Estampa a seu Favor!

Listras grossas, sejam horizontais ou verticais, normalmente deixam o look mais pesado.

Para acertar em cheio e deixar a produção mais elegante, o ideal é usá-las o mais fino possível. Isso se aplica a qualquer tipo de corpo.

Vestido com Listras

Looks com Listras: Como Usar a Estampa a seu Favor!

Se jogue nas texturas e cores. Atreva-se a usar um vestido com listras sem medo! Eles são versáteis e podem se adaptar bem em todos os tipos de corpos.

Apesar de parecer uma estampa mais invernal, a brincadeira das cores nos vestidos vai ser destaque da estação mais quente do ano também. Combine o vestido com uma sandália anabela para deixar o look com listras a cara do verão!

Veja também: Arrase na Combinação de Vestido com Tênis!

Calças Listradas

Looks com Listras: Como Usar a Estampa a seu Favor!

As calças listradas tornaram-se muito populares no universo fashion, mas atenção: use-as com cautela, pois podem aumentar o volume das coxas e dos quadris. Combine com uma sandália plataforma.

Risca de Giz

O estilo risca de giz não é adorado somente por conta dos terninhos. Essa tendência é um clássico e o simples look composto por um blazer com a padronagem + jeans te deixará sofisticada e elegante na medida.

Você pode dar um toque fashionista combinando a produção com um ugly sneakers. Para algo mais casual, deixe que a risca de giz esteja presente na calça ou shorts de alfaiataria.

Gostou das dicas para usar looks com listras? Que tal colocar essa tendência em jogo?

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.