4 Dicas para Incorporar o Maxi Tricot nos Looks de Inverno

Tem coisa mais gostosa do que curtir o inverno debaixo de várias cobertas? Mas, infelizmente, a realidade nos impede de ficar o dia todo entregue à preguiça.

Ainda assim, podemos encontrar peças de roupa que tragam esse clima aconchegante para o dia-a-dia, e uma delas é o maxi tricot!

O estilo desse suéter pode variar bastante, dependendo do tamanho dos pontos, modelagem e cor, mas em geral o maxi tricot é democrático e fica bem em pessoas de todos os tipos: altas, baixas, magrinhas e plus size!

Para você aproveitar o melhor desta peça superversátil, separamos algumas dicas para te inspirar nos looks com maxi tricot e não passar frio neste inverno. Confira!

Maxi Tricot + Calça Skinny ou Legging

4 Dicas para Incorporar o Maxi Tricot nos Looks de Inverno

Essa é uma daquelas combinações impossíveis de dar errado!

Aqui o jogo de proporções é o segredo para um combo tão democrático e cool. O maxi tricot, por ser uma peça oversized e ter uma pegada mais descolada, vai ficar maravilhoso quando combinado com uma peça mais justinha, como uma calça skinny ou uma legging.

Nos pés, um coturno feminino com salto tratorado arremata a produção.

Outra dica é optar pela versão maxi cardigan de tricot. O modelo abertinho é perfeito para compor looks com sobreposição e a versão maxi vai deixar tudo com cara de aconchegante. Além disso, o maxi cardigan de tricot ainda tem a função de dar uma alongada na silhueta.

Maxi Tricot + Bota Over the Knee

4 Dicas para Incorporar o Maxi Tricot nos Looks de Inverno

Maxi tricot + bota over the knee é aquela combinação ao mesmo tempo sexy e fashionista.

A bota é perfeita para os dias menos frios, mas é só colocar uma boa meia calça, que você estará quentinha e ainda assim com um outfit digno de editorial de revista.

Veja também: Tendência Lampshading!

Maxi Tricot + Pantacourt

4 Dicas para Incorporar o Maxi Tricot nos Looks de Inverno

A combinação maxi tricot + pantacourt serve para quebrar um pouco da pegada descolada do tricot e trazer mais formalidade à produção.

Esse modelo de calça, além de estar super em alta, é um ótimo aliado na hora de compor looks elegantes e modernos. Nos pés, um belo scarpin fecha a produção!

Maxi Tricot + Saia Midi

4 Dicas para Incorporar o Maxi Tricot nos Looks de Inverno

Para quem gosta de ser mais ousada e ama um estilo boho chic, a dica é usar a peça oversized com uma bela saia midi.

Essa é uma combinação que foge do óbvio e grita originalidade. Nos pés, um tênis vai deixar tudo mais descolado, mas o outfit também fica incrível quando combinado com bota, scarpin ou sandália.

Ficou animada para incorporar o maxi tricot aos looks de inverno? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.