A saia bandage está em alta e virou objeto de desejo de várias mulheres. Muitas gordinhas, porém, ficam na dúvida ao se depararem com essa peça mais que justa: será que a bandage está liberada para todas ou é exclusividades de algumas?
Boa noticia: a saia está liberadíssima! Afinal, o que está fora de moda é privar alguém de usar uma peça que adora. No entanto, como tudo na vida e na moda, é preciso seguir algumas regrinhas ou indicações, para que a saia trabalhe a seu favor. Vejamos.
Em primeiro lugar: combine a saia com blusas mais soltinhas, assim dá pra disfarçar a barriga. Peças como coletes e jaquetas criam sobreposições interessantes, que dão um ar de leveza ao look. Além disso, os cintos podem entrar na composição, marcando a cintura.
Para um visual mais longilíneo, aposte em sapatos de salto alto ou em uma blusa com decote em “V”, mas não se esqueça de equilibrar o tamanho da saia com o tamanho do decote, ou seja, uma saia bem curta fica melhor com um decote mais discreto e um decote maior deve ser coordenado com uma saia um pouco mais longa. Outra dica é apostar no look monocromático, que sempre ajuda a alongar a silhueta!
É importante lembrar que apesar de marcar bem as curvas do corpo, o tecido da bandage é bastante grosso, disfarçando as gordurinhas que tecidos leves não escondem. Esta é uma das principais vantagens desse modelo para as gordinhas!
E então, meninas? Que tal adotar a saia bandage como sua melhor amiga no dia-a-dia?
Um comentário sobre “Saia bandage para gordinhas, pode sim!”