Sapatilhas no inverno!

Se você pensa que só porque o frio chegou tem que deixar suas amadas sapatilhas de lado, está muito enganada! As sapatilhas continuam em alta neste inverno e são grandes curingas para montar looks lindos, confortáveis e quentinhos.

No inverno, as sapatilhas vêm em cores vibrantes, para contrastar com as cores sóbrias da estação e dar uma descontraída no visual. Uma boa dica é escolher uma meia-calça bem quentinha e grossa para encarar o frio e montar a produção com tricôs volumosos ou camisetas soltinhas, com um shortinho e cachecol. A combinação calça jeans, camiseta básica, jaqueta perfecto e a sapatilha também vem com tudo, montando um estilo mais rocker.

Aprenda como usar sapatilhas no inverno

Para as meninas que preferem um look mais romântico, um vestidinho de cintura marcada deixa o visual bem feminino. E, se onde você mora o frio não é tão intenso assim, uma saia longa já serve para proteger do ventinho mais gelado.
Para finalizar a produção, a dica é apostar no mix de acessórios, uma tendência que vem ganhando cada vez mais força no mundo da moda.

Viu só? E você? Como prefere usar as sapatilhas no inverno?

Comentário(s)

2 comentários sobre “Sapatilhas no inverno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.