Como Usar Sapatos Coloridos nos Looks de Inverno

No inverno, cores como cinza, preto, verde oliva, tons terrosos e outras tonalidades frias tomam conta dos looks. Por conta disso, é comum termos dificuldade de acrescentar uma pitada de cor ao visual.

Mas você sabia que é possível usar acessórios criativos para deixar a produção mais estilosa e divertida na estação mais fria do ano? Pois é, e os sapatos coloridos podem ser seus aliados nessa missão.

Bota vermelha, scarpin animal print, sapatilha colorida – como azul, amarelo e caramelo – e muito mais: o inverno 2019 chegou quebrando as regras e mostrando que baixas temperaturas não são sinônimo de monotonia.

Quer aprender a combinar os sapatos coloridos com as composições do dia a dia? Confira 4 inspirações e truques para arrasar nos looks da estação. Olha só!

Como Usar Sapatos Coloridos nos Looks de Inverno

4 Looks de Inverno com Sapatos Coloridos

O ponto principal para não cometer nenhuma gafe é saber quais cores harmonizar. Se você apostar em tonalidades que ficam próximas umas das outras ou que sejam opostas dentro do círculo cromático, será bem mais fácil acertar no look.

Mas é claro que existem diversas outras combinações e você pode explorar todas elas. Chega de papo e vamos às inspirações?

1. Com Sapatos Amarelos

COMO USAR SAPATOS COLORIDOS NOS LOOKS DE INVERNO

Primeiro, vamos brincar com o monocromático. Você pode abusar de combinações com tons de amarelo ao escolher uma sapatilha amarela de bico fino e uma blusa dessa mesma cor, por exemplo.

Caso queira quebrar um pouco e adicionar contraste ao visual, complete-o com uma calça preta, jeans ou off-white.

2.Com Sapatilhas Azuis

COMO USAR SAPATOS COLORIDOS NOS LOOKS DE INVERNO

Ainda na onda do contraste, usar uma sapatilha azul com uma blusa laranja pode ser uma combinação muito harmônica e criativa. E, como segunda peça, aquela saia jeans destroyed é a opção perfeita.

Como estamos falando de looks de inverno, é preciso lembrar de manter as pernas quentinhas, não é mesmo? Para isso, você pode apostar em uma meia-calça fio 80 que, além de trazer um ar mais sexy ao visual, cai super bem e é uma forma de trazer as peças curtas para a temporada fria.

3.Com Bota Vermelha

COMO USAR SAPATOS COLORIDOS NOS LOOKS DE INVERNO

Quando falamos em frio e sapatos coloridos, não podemos esquecer as botas — e, neste caso, daquele poderoso par de botas vermelhas. Essa peça é ousada, estilosa e que pode te acompanhar, também, nos looks de meia-estação.

Uma dica para usar essas queridinhas das fashionistas é optar por uma camiseta de gola alta em tons terrosos + calça skinny. Por fim, adicione um trench coat cinza, que é uma ótima pedida para a estação — além de extremamente elegante e versátil!

4.Com Salto Animal Print

O sapato de salto animal print não poderia ficar de fora dessa lista. A estampa dominou as passarelas das semanas de moda mundiais em 2019 e também é uma ótima opção para animar os looks de inverno.

Combine esta opção de sapato estampado com uma calça de couro e uma blusa de veludo. A ideia aqui é brincar com as texturas e deixar que a estamparia de onça roube a cena. É garantia de elogios, viu?

Gostou das dicas? Compartilhe as inspirações com suas amigas para todo mundo arrasar com os sapatos coloridos nos looks de inverno!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.