6 Provas de que Tênis Combina com Qualquer Estilo!

Não é novidade que os tênis são queridinhos por muitas: seja pela praticidade ou pelo conforto, o calçado é quase sempre a primeira escolha na hora de compor um look rápido para o dia a dia. 

Mas, se você acha que os tênis são apenas para looks esportivos e despojados, achou errado! Esses sapatos podem ser verdadeiros curingas na hora de montar os mais diversos visuais, desde o mais básico até o mais refinado, deixando uma marca de personalidade e estilo.       

Pensando nisso, nós do Blog Meninas e Sapatos preparamos esse post com as 6 provas definitivas de como usar tênis em looks de qualquer estilo. Ficou curiosa? Então continue lendo!

1.Como usar Tênis com Calça Jeans  

A combinação mais clássica de todas! Tênis com calça jeans pode ser visto como algo muito básico e até sem graça. Mas com o tênis certo você pode variar e valorizar o look

Experimente combinar um tênis de cano alto com calça uma calça jeans skinny de lavagem escura, ou com uma calça jeans estilo boyfriend. O seu visual ficará moderno e descolado!

2.Como usar Vestido com Tênis

6 Provas de que Tênis Combina com Qualquer Estilo!

Ame ou odeie: essa combinação é bastante polêmica e já foi muito condenada por amantes da moda clássica. Hoje em dia essa visão de que tênis não combina com vestidos ficou para trás, e as fashionistas arrasam com essa dupla super-romântica!

Um vestido leve e esvoaçante com um tênis é a combinação digna de mocinha dos filmes românticos. Para as mais modernas, um modelo chunky com cores metalizadas vai muito bem com vestido mullet ou sobreposição de t-shirt e slip dress

3.Tênis com Roupas Esportivas

Uma combinação que saiu das academias e ganhou as ruas no streetwear, a tendência athleisure nada mais é do que combinar tênis com roupas com uma cara mais esportiva, como os conjuntos de moletom. 

Os modelos mais tradicionais de tênis esportivos cumprem muito bem a proposta para esses looks, unindo estilo e conforto em uma única peça.

4.Tênis com Look de Inverno

6 Provas de que Tênis Combina com Qualquer Estilo!

Foto: @gabihenemann

Quem disse que durante o inverno só dá pra usar botas? Os tênis também são uma opção charmosa para completar o seu look nos dias mais frios do ano. 

Aposte em modelos modernos como os de lycra para um visual mais sóbrio, ou dê um toque de cor e irreverência com um tênis de animal print

5.Como usar Tênis com Calça Pantacourt

Essa combinação é imbatível e cheia de charme! Calças pantacourt são perfeitas para usar com tênis.

Tênis com plataforma são a escolha ideal para essa combinação, pois a pantacourt pode achatar um pouco e a plataforma do tênis dá o equilíbrio para o look

6.Como usar Tênis com Roupa Social

Existe um mito que diz que roupas sociais só podem ser combinadas com salto alto ou sapatos de estilo social. Mas o que pouca gente sabe é que a combinação de tênis e roupa social fica super moderno e divertido!

Tênis em materiais como couro tem uma cara mais “formal” e vai muito bem com um terninho ou calça alfaiataria. Modelos de tênis com cores além do pretinho básico também são ótimos para dar uma alegrada no look de trabalho. 

Animada para incorporar o tênis ao seu estilo? Conta pra gente nos comentários qual é a sua combinação favorita!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.