Trend Alert: New Rave

O estilo new rave é uma das principais apostas dos fashionistas para o verão 2014. A tendência é cheia de cor, estilo e possui ainda uma pitada de irreverência. Pronta para conhecê-la?

O termo new rave é influenciado por um estilo musical que fez muito sucesso nos anos 80 e ficou conhecido como new wave. “Wave” só virou “rave” em meados de 2006, quando o grupo Klaxons revolucionou o conceito das raves. Eles combinaram música eletrônica, dance music e rock, fazendo a mistura que ficou conhecida como new rave! A criatividade se expandiu para o mundo da moda e, assim, o estilo ganhou também um visual característico.

Tendência new rave

Para entrar no clima, aposte em cores berrantes e fluorescentes, brilho e estampas psicodélicas. Na hora de montar o look, ao contrário do que acontece na maioria das tendências fashion, a harmonia não é necessária, pelo contrário, o contraste impactante entre cores e estampas tem muito mais a ver com a proposta do new rave. Acessórios ousados e pouco convencionais são perfeitos para completar o visual: colares, cintos e calçados em cores fortes e chamativas são opções perfeitas.

Uma boa opção para usar o new rave no dia-a-dia é optar por uma única peça no estilo, combinada com peças básicas. Uma blusa com estampa psicodélica, por exemplo, com calça jeans e sapatilha. Se você preferir algo ainda mais discreto, que tal um acessório como brinco ou mesmo uma bolsa?

new rave está presente com toda a força neste verão! Então abuse da trend na balada ou numa rave, adicione referências do estilo ao seu look para arrasar com personalidade e irreverência.

Curtiu o estilo? Vai apostar? Não deixe de comentar!

Tendência new rave

Comentário(s)

4 comentários sobre “Trend Alert: New Rave

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.