Vermelho 5 Dicas Infalíveis Para Usar A Cor Tendência Do Outono Inverno 2018

Neste outono/inverno a tendência mais forte é, com certeza, o vermelho. A cor poderosa, vibrante e empoderadora chegou com tudo nas passarelas e invadiu o street style. Para quem gosta de trazer um colorido aos looks monocromáticos e sóbrios de inverno, o vermelho é a escolha perfeita.

Ele pode ser encontrado nas mais diversas tonalidades, assim, sempre haverá uma opção que combina perfeitamente com o seu tom de pele: vermelho escarlate, cereja, carmim, bordô etc.

Uma das grandes vantagens de se ter uma cor como o vermelho como tendência do outono inverno 2018, é que você tem uma infinidade de opções de incorporá-la à produção.

Pensando nisso, reunimos aqui algumas dicas de como usá-la nos próximos meses. Confira!

Look Monocromático

Para quem gosta de arriscar, vá de look monocromático vermelho. Usar um outfit total vermelho é a grande sensação da estação e fica incrível. Aqui a dica é fazer um mix de texturas e tecidos. Como a cor já é o destaque da produção invista em acessórios mais discretos.

Calça e Saia Vermelha

Se você acha que um look total vermelho é um pouco ousado demais, não tem problema. Escolher uma calça vermelha ou uma saia é uma forma de mostrar que você está por dentro da tendência sem ser muito extravagante.

Como o vermelho deve ser o destaque da sua produção, opte por peças em cores mais neutras e clássicas e que completam o outfit de forma harmoniosa.

O combo saia vermelha + camiseta cinza + bota preta over the knee é infalível. Outra opção é usar uma calça vermelha combinada com uma camiseta branca e uma jaqueta jeans. Nos pés, coloque um tênis e você estará pronta.

Casaco Vermelho

Casaco vermelho é uma opção que consegue dar um up em qualquer produção básica, principalmente nos dias mais frios do inverno.

Para fazer do seu casaco o foco da produção, invista em looks com preto, cinza ou branco. Se quiser um ar mais chique, vista o seu casaco vermelho com um outfit nude. Não tem erro!

Vermelho + Rosa

Combinar rosa e vermelho é outra tendência do outono inverno 2018. As duas cores ficam incríveis juntas e dão um ar superfeminino à produção. Aqui vale tudo! Qualquer item que você tenha no armário nessas cores ficará incrível quando combinados.

Sapato Vermelho

Para as mais discretas e ainda assim bem antenadas, a dica é adicionar um ponto de vermelho nos acessórios. Depois da tendência da bota branca, as botas vermelhas chegaram com tudo e é uma ótima pedida na hora de trazer um toque de cor aos outfits.

Ficou animada para incorporar o vermelho às produções? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

4 comentários sobre “Vermelho 5 Dicas Infalíveis Para Usar A Cor Tendência Do Outono Inverno 2018

    1. Olá Rita, tudo bem? Em nosso site você pode consultar as lojas físicas e online que revendem o modelo que procura, olha só: bottero.net. Beijo! ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.