Vestido com cinto

Falando parece simples e óbvio. E na verdade é!

Mas como a dupla cinto e vestido anda aparecendo tanto nas passarelas e na vida real, em corpos famosos ou não, resolvemos que seria bacana falar um pouquinho sobre ela.

Porque existe uma arte no ato de afivelar um cinto sobre uma peça tão feminina como o vestido. Podem reparar. Há mulheres que fazem isso com tanta graça enquanto outras nem tanto!

Para se manter no primeiro time, é necessário investir num bom acessório. Tanto faz o material, o que importa é que o cinto seja bem feito e bem acabado. Os modelos caramelo são verdadeiros curingas e ficam bem em praticamente qualquer produção. Por isso, se tiver que eleger um só, esse é o candidato certo!

Quanto ao vestido, qualquer modelo pode ser acinturado. É claro, nesse “qualquer” estamos falando de vestidos casuais e cocktail dresses. Longos de festa exigem um conhecimento mais apurado de estilo para serem marcados assim.

Mas, regra geral, prefira usar os cintos fininhos com modelos curtos a médios. E os cintos de largura mediana e largos com vestidos de comprimento médio a longo. Exceção (claro, elas sempre existem!), são os modelos ultra largos de cintos usados quase como uma armadura. Nas bem magrinhas ficam lindos!

Comentário(s)

19 comentários sobre “Vestido com cinto

  1. Adorei a matéria… amo cintos tenho de diversos tipos, comprei um dourado para o Ano Novo no site minaacessorios.com.br … LINDO
    Parabéns pelo blog.

  2. Boa tarde Vi numa revistaMarie Claire de maio /2011 uma botta baixa Floral..Gostaria de saber onde posso encontra-la.. Como usar adequadamente.?. Moro em São Paulo Bairro cambuci Obrigado!!

  3. Nossa eu adorei esse blog, principalmente porquê ele ajuda as pesseos que não sabem nada da moda e dão várias dicas.
    Nossa e pra falar a verdade eu peguei várias dicas viu, por quê eu tava precisndo de umas dicas para uma festa e eu vi várias rasteirinhas ki vale a pena e saltos autos que eu adorei,inclusive as sapatilhas que eu adoro…
    Esse blog è tudo de bom continue assim !

  4. Olha eu recebi um email de amiga antenada me informando que a coleção de sapatos da Bottero coleção Morde & Assopra já estava disponível, corri até o site pra informar e dou de cara com esse canal de informações que é simplesmente essencial na vida de qualquer blogueira, enfim, adorei!!!…Adoro, principalmente por que as informações são claras e necessárias.

  5. gente amei esse site eh tudo de bom ….. amo moda e amo os produtos bottero …acabei de adquirir um botinha da cole;ao nova e ja estou louca pra comprar mais um par da cole;ao nova ….parabens esse site eh maravilhoso bjus

  6. bom,este saite é tudo que uma garota que quer ficar antenada na moda básica,chique,econÔmica é etc…………………………………………… parabéns continue ajudando até quem não tem muto dindim para se vestir super bemmmmmmmmmmmmmmm

    1. Oi Maria Jose! Ficamos muito felizes em saber que tem interesse em trabalhar em nossa empresa! Para enviar seu currículo basta acessar nosso site http://www.bottero.net/, entrar na aba “contato”, clicar em “outros”, em seguida em “prosseguir” e preencher o cadastro. Beijinhos 😉

  7. Estou louca atrás da sandália bottero anne 135501, nas lojas online não constam no catálogo, na cidade q moro, tb não tem, tem previsão de quando vai chegar p venda online.

    1. Oi Priscila, tudo bem?
      Você já usou a ferramenta do nosso site para saber em quais lojas da sua cidade ou de alguma cidade próxima você encontrará o seu modelo preferido? É só ver este post que explica direitinho como encontrar: http://162.214.48.61/~bottero/blog/dicas/onde-encontrar-a-bottero/
      Nas lojas online parceiras, é possível que o modelo já tenha se esgotado. Nas lojas Renner, também é possível encontrar uma variação da sandália com o salto um pouco menor – vale a tentativa.
      Beijinhos

    1. Oi Andreia, nossos sapatos são feitos até o número 39. Pode ser que a loja onde você experimentou o modelo não tenha feito o pedido deste número.

      Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.