6 Dicas de Sapatos Bottero para não Errar no Presente de Natal

Escolher os presentes de Natal ideais para a mãe, irmã, namorada ou amiga, pode ser um desafio para muitas pessoas. Principalmente quando se trata de pessoas tão especiais, que a gente quer muito agradar.

Mas, se tem uma coisa que a maioria das mulheres adora e que nunca é demais, são sapatos!

Além disso, há opções de calçados para todos os gostos e estilos, sendo uma ótima dica para presentear.

Pensando nisso, separamos 5 sugestões de sapatos Bottero que são perfeitos para o presente de Natal de qualquer mulher que seja especial na sua vida. Confira!

Sandálias

A sandália é um sapato que é quase unanimidade no gosto de mulheres. Como presente de Natal elas são ainda mais perfeitas, já que é um período em que, no Brasil, as temperaturas ficam mais altas e os calçados abertos são os preferidos.

Existem modelos para diversos estilos, gostos e necessidades. Atualmente, o que está muito em voga é a questão conforto. Por isso, as sandálias com salto mais baixo, ou sem salto, são boas dicas para presentear sua amada.

Para as antenadas na moda, a sandália jeans é uma boa pedida. O modelo de salto médio é bem moderno e deixa a produção muito estilosa para diversas ocasiões.

6 Dicas de Sapatos Bottero para não Errar no Presente de Natal

Já as sandálias rasteiras possuem aquela cara de despreocupação e descontração que o verão pede. Principalmente se o modelo contar com detalhes alegres, como a sandália com flores em 3D.

6 Dicas de Sapatos Bottero para não Errar no Presente de Natal

Sapatilha

6 Dicas de Sapatos Bottero para não Errar no Presente de Natal

As sapatilhas são superdelicadas e conquistaram o closet feminino por serem práticas, confortáveis e versáteis. Elas são inspiradas nas bailarinas e transmitem a suavidade e a leveza dessas dançarinas.

A sapatilha em verniz tressê, por exemplo, transmite um ar gracioso, perfeita para mulheres delicadas e românticas. A combinação com vestidos e saias rodadas garante um visual cheio de feminilidade.

Elas são uma ótima opção para presentear a mulher moderna, que está em constante movimento de casa para o trabalho, do trabalho para a faculdade e, seguida, para uma festa no fim do dia. Isso porque a sapatilha cai bem em qualquer ocasião, trazendo beleza sem machucar os pés.

Slide

6 Dicas de Sapatos Bottero para não Errar no Presente de Natal

Os chinelos slide possuem apenas uma tira larga frontal e basta “deslizar” (daí o nome slide) os pés para usá-la.

A praticidade é uma das principais características do modelo, que vem conquistando muitas mulheres durante os últimos meses. Além disso, o conforto e a possibilidade de manter os pés bem fresquinhos no verão são outras ótimas vantagens do sapato Bottero slide.

Por isso, o modelo é perfeito para mulheres que gostam de estar à vontade durante todo o dia, sem se preocupar com o calor ou tiras apertando os pés.

O sapato slide rosa claro, por exemplo, só prova que tudo isso pode estar aliado a moda, com tonalidade e recortes a laser que são tendência da estação!

Scarpin

6 Dicas de Sapatos Bottero para não Errar no Presente de Natal

Popularizado por Christian Dior no ano de 1947, o modelo fez parte do estilo “New Look”, que tinha como objetivo introduzir uma nova moda entre as mulheres no período pós-guerra.

Clássicos, democráticos e muito femininos ajudam a compor looks dando um ar mais elegante. Os modelos scarpin de salto baixo, além de super confortáveis, são tendência nessa estação.

Por isso, este sapato Bottero pode ser perfeito, seja para um presente para a mãe ou aquela amiga ou namorada moderna, que adora desfilar looks bem estilosos.

Pump

6 Dicas de Sapatos Bottero para não Errar no Presente de Natal

É um sapato de salto alto que pode ser meia pata ou peep toe. Diferente do scarpin, ele é mais estruturado e oferece um conforto maior, ideal para mulheres que gostam de sair para baladas, festas e eventos de gala.

Este modelo fica lindo com um vestido mais curto, ou uma saia de cintura alta combinada com um top cropped.

Se o sapato for de tons próximos ao tom da pele, ele alonga a silhueta e deixa a mulher mais elegante. Em suas versões mais discretas, este modelo de sapato pode ser usado até para trabalhar.

Agora que você está cheio de ideias para o presente de Natal, procure observar as necessidades e gosto da mulher especial a ser presenteada. Afinal, não existe um sapato perfeito para todas as mulheres e sim um calçado ideal para cada uma delas!

Gostou das dicas para o presente de Natal da sua mãe, amiga ou namorada? Compartilhe nos comentários o seu modelo preferido!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.