Conheça a birkenstock, a sandália sensação do verão 2015!

A sandália birkenstock já esteve na lista negra da moda, mas como o mundo fashion tem essa característica cíclica, bastaram alguns anos para que o calçado voltasse a ser considerado um must have. Para a primavera-verão 2014/2015, a birkenstock vem com cores modernas, estampas e aplicações charmosas. Confira!

Birkenstock com strass

O solado e as tiras grossas são as principais características desse calçado, mas para dar um quê a mais, os estilistas apostaram em cores chamativas, aplicações e estampas diversas, que o deixam mais urbano e com referências às últimas trends de moda. Dessa forma passou a agradar aos públicos mais diversos, além de combinar com mais looks.

Birkenstock com strass

Aliando conforto e estilo, as birken vêm de encontro com à tendência normcore, que prioriza o bem-estar e a praticidade na hora de montar um look, fazendo a cabeça dos fashionistas mundo a fora! No entanto, esse calçado tem espaço em qualquer estilo, do normcore aos mais produzidos, desde que usado em situações informais – afinal, por mais fashion que seja, ele ainda é considerado casual.

Birkenstock com fivelas

As birkens são super fáceis de serem combinadas, especialmente em looks de verão! Shortinhos, t-shirts, calça jeans dobradinha, saias ou até mesmo vestidos longos caem super bem com essa sandália.

Aqui no Brasil, o nome birkenstock pode soar estranho para algumas pessoas – e até difícil de pronunciar – por isso, por aqui, essa sandália recebeu o carinhoso apelido de papete – em referência a outro modelo de sandália.

Algumas papetes receberam ainda design diferenciado, como esta de dedo, da Coleção Alto Astral por Bottero:

Birkenstock de dedo

O que você acha desse calçado? Conta para gente nos comentários!

Comentário(s)

4 comentários sobre “Conheça a birkenstock, a sandália sensação do verão 2015!

  1. Tenho problema com Calçados ,encontrei a a linha botbirkenstock cuja palmilha se adapta muito bem no meu pé e me dá muito conforto,unica por sinal. ,unico problema que uso 39 ,40 e tenho dificuldade em encontrar. Ja tem nova coleção para o proximo verão? não tem previsão de alguma muli com esta palmilha? Moro em Florianópolis. por favor me dê orientação. Att. Laci Scheinpflug

    1. Oi Laci! Obrigada pelo seu comentário.

      Ainda não temos a informação se este tipo de calçado estará em nossa coleção Primavera-Verão 2016, mas assim que soubermos entraremos em contato.

      Em relação a numeração, todos os nossos calçados são produzidos até o tamanho 39 ou 40, variando a disponibilidade conforme o lojista.

      Esperamos ter ajudado. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.