Bolsas para usar na escola

Vamos combinar, o uniforme escolar é bem limitado quando se trata de moda. Afinal, com as normas impostas pelas escolas, fica difícil sair do básico, não é? Mas acredite, ainda assim é possível levar um pouco de estilo para a sala de aula. Na dica de hoje, separamos lindas bolsas para usar na escola!

Bolsa Carteiro

Looks de escola com bolsa carteiro

Esse modelo é inspirado nas bolsas tradicionalmente usadas pelos carteiros. Elas, geralmente, são grandes, espaçosas e com vários compartimentos. Entre os vários modelos de bolsa, essa é provavelmente a mais indicada para se usar na escola. Existem ainda modelos coloridos ou estampados que podem dar um UP no uniforme.

Tote ou Shopper Bag

Looks de escola com bolsa

O modelo tote, também conhecido como shopper, é inspirado em sacolinhas de compras. Geralmente, esse modelo é feito para ser carregado na mão, mas como isso pode gerar um desconforto, prefira os modelos com alças compridas, assim você pode levá-lo no ombro, braço ou na mão mesmo.

Os modelos artesanais em tecido dão um charme especial ao visual, e as opções em couro são ótimas para deixar o look mais elegante.

Dicas

Quando for escolher sua bolsa, não se esqueça de buscar os modelos grandes e resistentes. Uma dica é levar um caderno ou livro com você, assim é possível ver se ele cabe na bolsa! É claro que levar cadernos e livros na mão é uma opção, mas com o tempo isso pode se tornar um pouco chato. Portanto, releve essa alternativa na hora da sua escolha!

E você, usa bolsa ou mochila para as aulas? Qual é seu modelo favorito?

Compartilhe com a gente!

Fotos: Diário de Acessórios, Kipling, Armário de Madame e Garotas Estúpidas

Comentário(s)

Um comentário sobre “Bolsas para usar na escola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.