Dica fashionista: cabelo long bob

Não dá para negar que os cabelões longos são um charme, mas o corte que anda gerando burburinhos por onde passam é o long bob. O estilo veio para aposentar de vez o medo da tesoura, trazendo looks mais frescos, moderninhos e super femininos.

Dica fashionista: cabelo long bob

long bob surgiu como uma variação do corte conhecido como Chanel aqui no Brasil ou então bob na gringa. Ele é um bob crescidinho e mais versátil do que a versão clássica. Vai bem com cabelos lisos, cacheados ou ondulados. Fica lindo tanto com looks mais “polidos” quanto com os bagunçadinhos, sem contar que ficam incríveis com as famosas beach waves.

Já deu para perceber que ele é bem democrático, né? Não há um tipo de corpo que se favorece mais com o corte e nem idade específica. Todas podem usar e abusar do corte de cabelo mais prático e estiloso do verão 2014/2015.

Se você optar por passar a tesoura nas madeixas, o único quesito é encontrar o tipo de long bob perfeito para o seu estilo de vida. Muitas it girls e famosas, como Lily Collins, Taylor Swift e Kaley Cuoco, optaram por usá-lo com franja longa e comprimento ondulado, por se tratar de um estilo fácil de manter e de baixíssima manutenção.

Dica fashionista: cabelo long bobAs meninas de fios encaracolados podem conquistar um look totalmente diferente e especialmente moderno, o estilo ainda é ideal se você quer fazer as pazes com o volume dos cachos e curtir um verão muito mais divertido e leve.

As que gostam de cabelos lisos podem abusar do volume e brincar com diferentes texturas. Trabalhar com diferentes finalizações do corte, como camadas mais visíveis ou um look desfiado, também pode ser uma excelente ideia.

Gostou dessa tendência de verão

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.