Os Calçados inverno 2014

Nunca é cedo demais para falar de calçados de inverno, concordam? Mesmo que ainda tenhamos que esperar alguns meses para calçar a primeira bota do ano, já é possível ir adiantando o que será tendência nos dias frios. Ficou curiosa? Então vem com a gente conferir os principais calçados inverno 2014:

Botas

Chelsea boots

ankle-boot

Calçado de inverno é sinônimo de bota, certo? Mas não qualquer bota! Nós mulheres sabemos que existe uma infinidade de modelos e que cada um tem seu momento de brilhar. Dessa vez, as estrelas da estação serão as ankle boots e as chelsea boots. A ankle já uma velha conhecida e chega em modelos mais pesados, com saltos grossos e mais escuros. A chelsea, por outro lado, é menos conhecida. Trata-se de uma botinha sem salto inspirada nas botas londrinas dos anos 60 cuja principal característica é o elástico na lateral, mas nem todos os modelos possuem. Ela tem um ar urbano e bem moderno.

Estampas

animal-print-sapatos

O animal print mais uma vez será o hit da estação. Em suas diversas variações, teremos botas para este inverno com destaque para a zebra, phyton e é claro, oncinha, que não pode ficar de fora.

Cores

Cores sapatos inverno 2014

A tabela de cores para o inverno está bem diversificada, com tons sóbrios, alegres, chamativos e discretos. Para acompanhar essa trend, aposte no azul, verde, roxo, vermelho, laranja, rosa, marrom e cinza.

Salto

Saltos robustos

O salto grosso vai imperar nas vitrines e ruas em dias mais frios. Ele é a cara do inverno e proporciona ainda mais conforto e estabilidade aos pés. Se você não dispensa o salto fino, não se preocupe, ele também estará presente, ainda que mais timidamente.

O que você achou das tendências para o inverno? Qual é sua favorita?

Comentário(s)

14 comentários sobre “Os Calçados inverno 2014

  1. SEMPRE FUI APAIXONADA PELO MODELO ANKLE BOOT BOTTERO NÓ E NERVURAS. UMA PENA QUE NÃO CONSIGO COMPRAR ESSE MODELO EM LUGAR NENHUM. MELHOR BOTA DA MINHA VIDA!

  2. Gostei muito da bota da minha filha por ser um numero esceipal (43)tinha preocupae7e3o em servir,mas agradee7o muito pois o tamanho foi excelente,forma perfeita,couro macio acabamento perfeito a deixou realizada entrega dentro no antes do prazo previsto obrigado pela excelencia no atendimentoparabe9ns a todos os colaboradores nota 1000Sonia Regina Pinheiro

    1. Olá Regina, tudo bem?

      Ficamos felizes em saber que o modelo agradou você e sua filha!

      Continue nos acompanhando para conferir as novidades.

      Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.