Checklist de Viagem: 6 Itens Indispensáveis para Montar sua Mala para as Férias de Verão

Já preparou as malas para a suas férias de verão?

Preparar uma checklist de viagem é a melhor forma de não esquecer nada importante e analisar se realmente precisamos de todas aquelas peças.

Afinal, ninguém quer pagar excesso de bagagem ou carregar malas pesadas por aí sem necessidade durante as férias.

Pensando nisso, preparamos uma pequena checklist com itens para a viagem de verão que são indispensáveis. Assim você pode arrumar as malas com tranquilidade e sem preocupações. Confira!

Maiô/Biquíni

Seja para ir à praia ou à piscina, o maiô ou biquíni é um item indispensável na checklist de viagem de verão.

Atualmente, há opções tão variadas e estilosas, que podem até ser adaptadas em um look para passear ou ir a uma festa. O importante mesmo é ficar linda e à vontade!

Sapatos Confortáveis

Chinelo, sandália rasteira, anabela, sapatilha… Conforto deve ser a palavra de ordem durante as férias de verão! Além do mais, dá para montar um visual superestiloso com calçados mais confortáveis.

Por isso, deixe de lado o sapato de salto alto e aposte em um look mais comfy na sua checklist de viagem.

Vestido Fresquinho

Peça fácil e única, o vestido traz praticidade para montar um look bonito e fresquinho nas férias de verão.

Dê preferência aos tecidos mais leves e fluidos. Além de ocupar pouco espaço na mala de viagem, garantem um visual cheio de movimento e charme.

Shorts

Seja para a praia ou cidade, o short é um dos itens para viagem fundamentais. Com a combinação certa, essa roupa permite um visual digno de praia, passeios, baladas e muito mais.

Para um look mais sofisticado, escolha uma blusa com um tecido mais nobre ou, até mesmo, aquele maiô estiloso, que fica lindo como body. Para a praia, basta vestir a peça por cima do biquíni e arrasar nas areias.

Canga

Quer peça mais versátil para a checklist de viagem que a canga?

Ela é perfeita para jogar na areia ou cadeira de praia para proteger o corpo na hora de tomar sol, colocar por cima do biquíni e improvisar uma saída de banho ou mesmo para usar como toalha ao sair do mar.

Protetor Solar

Sim, já estamos cansadas de saber da importância do protetor solar, mas é sempre bom lembrar de colocar este item na checklist de viagem para não correr o risco de deixá-lo para trás.

Lembre-se de passar o protetor sempre, além de ficar longe do sol nos horários mais quentes – entre 10h da manhã e 3h da tarde – e faça uma ótima viagem!

Possui algum outro item que considera indispensável para a checklist de viagem? Compartilhe nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.