Closets de cinema: o lado fashion da 7ª arte

Certos figurinos são de extrema importância no universo do cinema. Alguns deles, inclusive, fizeram história no mundo fashion e viraram sonho de consumo das apaixonadas por moda. Confira agora os closets mais amados da 7ª arte:

As Patricinhas de Beverly Hills

Closets do cinema

Uma das cenas mais icônicas desse clássico dos anos 90 é quando a protagonista Cher seleciona seus modelitos! Além das centenas de roupas de grife, o que chama atenção é o gadget que a patricinha usa para fazer uma combinação, sem precisar vasculhar o armário, apenas usando o computador.
Uma referencia atual a esse filme está no clipe da australiana Iggy Azalea, para a música Fancy.

Sex and the City

Closets do cinema

Falar de moda para o cinema e não mencionar Carrie Bradshaw é impossível! A protagonista de Sex and the City possuía um dos closets de cinema mais invejáveis do universo. Recheado por peças de grife, o armário era um pouco bagunçadinho, mas nem por isso perdia seu charme, bastava ele aparecer na tela para roubar a cena!

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Closets do cinema

O consumismo exacerbado de Becky Bloom a levou a passar maus bocados, mas também garantiu um closet maravilhoso: milhares de sapatos, centenas de acessórios, um vestido mais lindo que o outro.

De repente 30

Closets do cinema

Imagine dormir e acordar na melhor fase da vida adulta… Agora imagine isso com o plus de um closet dos sonhos! Quem não queria estar na pele de Jenna no momento em que ela descobre os mais belos vestidos e sapatos que o bom gosto pode comprar, não é?

O Diabo Veste Prada

Closets do cinema

Por um lado você tem uma chefe de dar medo, por outro, tem acesso ao guarda-roupa de uma revista de moda. Desse jeito pode até valer à pena ouvir uns desaforos (ou não, né!). Em O Diabo Veste Prada, Andrea Sachs passa por uma verdadeira transformação com a ajuda do closet da revista para qual trabalhava, que continha as últimas tendências dos melhores estilistas.

Eaí, qual é o seu preferido?

Fotos: Reprodução
Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.