Dicas de Como Combinar o Look com a Melhor Amiga

Sair de casa e encontrar uma amiga usando roupas parecidas ou idênticas às suas é um cenário que a maioria das mulheres prefere evitar, mas e se a gente te dissesse que essa situação, pode ser convertida em uma tendência de moda superdivertida e fashion? É isso mesmo! Muitos grupos de melhores amigas estão apostando em looks coordenados, que criam uma sensação de harmonia no grupo e certamente atraem olhares por onde passam.

Quer apostar nessa tendência e saber como combinar roupas com suas melhores amigas? Então confira as dicas que o Meninas e Sapatos selecionou para você!

Peça-Chave para Combinar Roupas entre Amigas

como-combinar-roupas-entre-amigas-1

Um desafio de criatividade interessante é utilizar uma peça-chave como base do look, e depois ver a combinação que cada uma criou! O legal é que a peça tenha destaque na produção, para que a harmonia do grupo fique evidente. Que tal o destaque ser um calçado do mesmo modelo? Como, por exemplo, um mocassim feminino de couro.

Como Combinar Roupas com Base no Estilo

Há grandes chances de você e suas melhores amigas terem estilos parecidos, mesmo que cada uma agregue um toque pessoal aos seus looks. Então, combinar as roupas com base em um único estilo não será muito difícil. Estilos mais marcantes, como o romântico, folk ou rocker, por exemplo, são facilmente identificados pelas pessoas, então se a intenção for “chamar a atenção”, a dica é investir em estilos como esses.

-> Veja também: Guia do Estilo Rocker!

Calçados Iguais para Looks entre Amigas

Você pode estar em harmonia com suas amigas mesmo em ocasiões onde haja pouco espaço para criatividade, como nos uniformes, por exemplo, onde vocês podem combinar os calçados – a sugestão é optar por um modelo confortável para todas, como os mocassins femininos, rasteirinhas ou um tênis em couro metalizado.

Combine Estampas com Suas Melhores Amigas

como-combinar-roupas-entre-amigas-2

Peças diferentes com a mesma estampa podem ser facilmente encontradas em muitas coleções de roupa, mas, se por acaso vocês não tiverem a sorte de encontrar estampas idênticas, podem sempre apostar em padrões do mesmo estilo, como florais, listras, bolinhas e etc.

Para essa composição, uma opção legal de calçado são as anabelas com recortes a laser.

Cor Igual para Combinar Roupas entre Amigas

Brincar com as cores é sempre divertido e dentro desse parâmetro vocês têm, pelo menos, duas opções! A primeira é apostar em peças exatamente da mesma cor; a segunda opção é investir em uma tabela de cores, como os tons pastel, metálicos ou cítricos, por exemplo. Em ambos os casos, as peças em si poderão ser diferentes e combinadas com outras cores.

-> Veja também: As Cores do Verão 2017

Tendências nos Looks entre Melhores Amigas

Sabe aquela tendência que todo mundo está usando? Então, a dica é usá-la em conjunto com suas amigas! Aqui a proposta é que cada uma escolha suas peças favoritas dentro de uma única tendência.

Para não ter erro, reúna suas amigas para que os looks sejam escolhidos em conjunto e também para que vocês possam emprestar peças uma a outra, caso seja necessário. Lembre-se que, além de ser fashion, a intenção é ter um momento de diversão ao lado das suas melhores amigas.

O que você acha de sair com roupas combinando entre amigas? Conte para gente!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.