Dicas de cores de vestidos que realçam ainda mais a beleza de mulheres de pele negra

Toda mulher é única. A composição do cabelo, cor de pele, olhos e corpo tornam cada mulher uma preciosidade a ser admirada!

Não é regra, mas é maioria das mulheres adora se arrumar para valorizar seus atributos naturais e arrasar. Quando vão comprar um vestido novo, por exemplo, prestam atenção na modelagem, textura e, principalmente, na cor dessas peças, que influenciam bastante na hora de compor um look.

Por isso, hoje vamos falar de vestidos para mulheres negras e quais são as cores da peça que mais combinam com este tom de pele! Confira!

Tons que Contrastam com a Pele

Dicas de cores de vestidos que realçam ainda mais a beleza de mulheres de pele negra

Uma grande dica para as mulheres negras é utilizar cores que contrastem com seu tom de pele, como o laranja, amarelo e verde, preferindo essas cores em tons pastel – que, aliás, são supertendência do verão 2019!

Se você quiser se jogar em cores mais chamativas, opte pelo vermelho ou azul cobalto, pois essas cores ficam maravilhosas em mulheres negras!

Nos pés, para fechar o look com chave de ouro, aposte em uma bela sandália nude. Ela deixará tudo ainda mais elegante e não brigará com as cores do vestido.

Estampas de Fundo Claro

Dicas de cores de vestidos que realçam ainda mais a beleza de mulheres de pele negra

Se você é daquelas que adora um visual mais alegre e divertido e não abre mão das estampas, a dica é apostar em padronagens com um fundo claro. O mesmo vale na hora de escolher calçados: opte por aqueles que as cores mais claras predominam.

E nas estampas dos vestidos para negras, abuse de padronagens tropicais e poá. Elas combinam incrivelmente com os cabelos afro e a pela negra! Nos pés, vá com uma sandália  branca para deixar o look fresh e a cara do verão!

Aposte nos Nudes

Dicas de cores de vestidos que realçam ainda mais a beleza de mulheres de pele negra

Para quem curte um visual mais clean e minimal, as cores de vestidos para negras em tons nudes são uma aposta sem erro!

Você pode navegar livremente dos tons mais rosados até os mais beges da cartela. Essas cores ficam lindas quando contrastadas com a pele negra!

Além disso, o look ficará ainda mais lindo se combinado com uma sandália flat. Leve, descolado e confortável!

Mesmo com todas essas dicas, é importante destacar que a regra é não ter regra! Você pode usar as cores e os modelos que você se sinta linda e bem! O importante é você amar o que você no espelho!

Gostou das dicas de cores de vestidos para negras? Compartilhe com suas amigas!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.