Estilo irreverente com peças básicas? Claro que dá!

Já olhou para o seu guarda-roupas e sentiu bater aquele “leve” desespero feminino? Pois bem, com as dicas do post de hoje será mais fácil transformar as peças básicas do armário em looks de arrasar! Confira as dicas da Bottero:

  1. A maravilhosa camisa jeans

Look camisa jeans

Tanto no guarda-roupa feminino quanto no masculino, a camisa jeans é um item básico que pode ganhar um “up” com a produção certa. Aposte em saias estampadas de tecidos mais delicados, calças justas (que também podem ser bastante coloridas!) combinadas a um salto alto , entre outros acessórios.

  1. Desvendando os mistérios da camiseta branca

Look camiseta branca

A camiseta branca é uma peça simples, mas versátil. Ela pode ser usada de maneiras tão básicas que quase é esquecida quando se trata de um visual mais requintado. Basta um pouco de criatividade para que a transformação funcione perfeitamente. Uma bela saia midi é a companhia perfeita para o brunch com as amigas; uma calça de couro transforma o visual simples em noturno; ou uma bermuda estampada combinada a acessórios que marquem seu estilo, por exemplo, pode criar o visual perfeito para o final de semana.

  1. Pretinho básico de cada dia

Look básico com vestido preto

Ah, o vestido preto também entra nessa jogada. Um blazer pode ajudar a transformá-lo numa peça mais elegante e sóbria nos dias mais frescos; o colete jeans dá um ar despojado e alegre ao visual; e os acessórios, como o cinto e o chapéu, conferem charme.

Em qual dos visuais você aposta?

Fotos: reprodução e calçados Bottero

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.