Franjas 2014: saiba o que há de novo na tendência

Fininha, longa e cheia de movimento, assim é a versão 2014 das franjas. Depois de dar movimento aos vestidos das melindrosas e emprestar charme ao estilo boho, elas surgem mais uma vez, em uma versão menos caricata e mais original. Gostou da notícia? Então conheça a seguir um pouco mais sobre essa nova leitura da trend:

Franjas 2014

Em sua versão 2014, a franja ficou mais comprida e fina, além disso, expandiu sua tabela de cores, deixando os tons terrosos (típicos do estilo boho) e brilhos (das melindrosas) um pouco de lado, para focar em tons primários e fechados, como o azul e vermelho-tijolo. A nova espessura e comprimento dão mais movimento às franjas, criando aquele efeito soltinho.

Franjas 2014

Diversas peças vão ganhar a adição de franjas, tais como saias, vestidos, blusas, bolsas, joias e sapatos. Seja na barra, em alguns pontos exclusivos ou mesmo na peça inteira. Um ARRASO!

A proposta, portanto, é que as franjas tenham um visual urbano, para ser adequada aos looks de dia-a-dia. Por isso, a dica é apostar na combinação de uma única peça com franja – para não cair no exagero. No caso das saias, por exemplo, que tal a combinação com uma camisa branca, uma regatinha ou mesmo uma blusa de moletom? Essa mistura com peças “modernas” ajuda afastar o ar melindroso da peça.

Acessórios com franja

Os acessórios que também ganharam o charme das franjas, como os colares, brincos, bolsas e sandálias, podem dar o charme e movimento a uma produção mais discreta. Além disso, são ótimas alternativas para as meninas que gostaram da trend, mas preferem um visual básico.

Curtiu?

Imagens: Pinterest, Hautelook, Lilian Pacce, Juliana Burlamaqui, Bruno Pavão, Bruna Castanheira
Comentário(s)

Um comentário sobre “Franjas 2014: saiba o que há de novo na tendência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.