Guia de Estilo: Signo de Peixes

As garotas do signo de peixes são conhecidas por viverem em um mundinho só delas. Cheias de energia positiva, com muitos sonhos e tranquilidade, as piscianas tentam levar a vida de maneira leve e descomplicada.

Quem nasceu entre 19 de fevereiro e 20 de março sabe como é importante o valor de uma amizade. Além disso, elas são extremamente emotivas, sempre priorizando as boas relações, seja em casa, com os amigos ou no trabalho.

O signo de peixes é muito influenciado também pela natureza, apostando em lindos elementos naturais. Outro ponto positivo para as piscianas é que elas são criativas, estão sempre dispostas a ajudar e sabem demonstrar carinho.

Pensando nisso, preparamos um guia de estilo com dicas de moda e decoração para as garotas do signo de peixes. Confira!

Signo de Peixes nos Looks

A roupa de cada signo reflete muito da personalidade das pessoas nascidas naquela determinada época do ano. Para as garotas do signo de peixes, por exemplo, o conforto vem sempre em primeiro lugar.

Peças leves, fluidas e aconchegantes são essenciais no guarda-roupa de toda pisciana. Além disso, elas não abrem mão de roupas claras e com características que lembrem a natureza.

Estampas e babados também são ótimas apostas para o signo de peixes, seguindo influências da tendência boho e folk. Acessórios como chapéus, colares e pulseiras finalizam combinações cheias de estilo e atitude.

Nos pés, o calçado ideal é um tênis feminino ou uma bota de cano curto. Elegantes, lindos e despojados na medida certa. Perfeitos para compor um look confortável e fashion ao mesmo tempo.

A make é um detalhe à parte, podendo ser simples e discreta. Tons terrosos são os favoritos para as piscianas, criando um visual clássico e encantador.

Signo de Peixes na Decoração

Assim como as roupas do signo de peixes, a decoração também pode conter detalhes como estampas florais e babados. Além disso, as cores mais encontradas no lar de uma piscina são tons claros e inspirados na natureza, como o azul e o verde.

Móveis antigos são itens indispensáveis nos cômodos preferidos da casa. E o artesanato deve estar presente, nem que seja em pelo menos um ambiente.

Como o signo de peixes adora estar em contato com a natureza, é mais fácil se sentir à vontade em uma casa do que em um apartamento. Quanto mais próximos estiverem dos elementos naturais, melhor.

Gostou de saber mais sobre o signo de peixes? Compartilhe com suas amigas!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.