Folia Fashion: Como Montar Looks Arrasadores de Carnaval

Depois da virada do ano, a contagem regressiva para o Carnaval começa! Em 2017, o Carnaval será no dia 28 de fevereiro e as comemorações, como sempre, devem rolar a partir da sexta-feira que antecede a data.

Mas, por enquanto, é hora de ir se planejando para curtir o feriado, e isso inclui pensar nos looks de Carnaval! Para ajudar você, o Meninas e Sapatos separou algumas inspirações incríveis para curtir o Carnaval em qualquer lugar, confira.

Bloco de Rua

looks-carnaval-2017

Os tradicionais blocos de rua são pura descontração! Por isso, eles pedem looks de Carnaval mais confortáveis e despojados, criados com peças básicas mas cheias de charme.

Looks com shorts jeans são um dos queridinhos do bloco de rua, ele pode ser combinado com o abadá tradicional ou nas versões personalizadas dele, como regatas ou até mesmo um top cropped. Se você preferir, pode substituir o jeans por um tecido mais maleável e apostar nas estampas.

Vestidos, saias e macaquinhos também são bons looks de Carnaval para um bloco de rua, lembre-se apenas de usar peças leves. Para a festa ficar completa, use um calçado confortável, como o tênis feminino de couro. Se você não dispensa o salto alto, as plataformas e anabelas são boas opções.

Festa na Piscina ou Praia

Se o seu Carnaval será regado a sombra e água fresca, a dica é usar peças que fujam um pouco do seu habitual. Para isso, você pode usar biquínis ou maiôs com cortes ou estampas diferenciadas.

-> Veja também: 5 Combos de Look Praia para Arrasar no Verão

As saídas de banho podem fazer toda diferença no seu visual; os quimonos, por exemplo, estão em alta e combinam perfeitamente com o clima despojado das piscinas e praias, ao mesmo tempo em que agrega um toque de elegância.

Para uma festa na piscina o calçado pode ser desde uma rasteira com recortes a laser, até uma sandália de salto, como as plataformas.

Bar ou Balada Casual

looks-carnaval-2017-2

Para curtir o feriado de Carnaval em bares ou baladinhas, você pode apostar em produções descontraídas. Looks com shorts e bata, camisa soltinha ou mesmo uma regata ampla são ótimas opções. Para finalizar, use um calçado leve mas como presença, como uma sandália flatform, por exemplo.

Vestidinhos também podem render looks de Carnaval lindos, pois eles combinam descontração e estilo na medida certa, nos pés aproveite para trocar as tradicionais sapatilhas por sandálias abertas ou, até mesmo, alpargatas em couro.

Qual look de Carnaval é o seu favorito? Conte para nós através dos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.