Looks com Botas: Dicas para Todas as Tendências!

Os looks com botas já deixaram de ser exclusividade do inverno, mas  ainda são peças-chave em qualquer closet para essa estação!

Então, está procurando modelos de botas na moda? A nova coleção outono-inverno da Bottero está simplesmente surpreendente, com peças tradicionais e modernas carregando o DNA das principais trends da estação.

Assim, preparamos uma seleção de combinações incríveis, tanto de roupas com botas para meia estação, quanto para os dias mais congelantes. 🥶

Vem com a gente!

Trends do Inverno para Compor Looks com Botas

O inverno é ideal para criar looks irreverentes e aconchegantes, que combinam perfeitamente com a sensação nostálgica que a estação causa.

Por isso, algumas peças como sobretudos, blazers, jaquetas, calças, blusas de gola alta, conjuntos e cachecóis são essenciais para suportar os ventos gelados do inverno.

Além disso, tecidos pesados e grossos, como lã, tricô, plush, couro, tweed, cashmere e nylon são os must be para roupas, acessórios e calçados.

Então, com tantas opções, acaba ficando fácil criar combinações versáteis e diversificadas, certo?

Portanto, prepare seu chocolate quente e venha conhecer as nossas dicas!

Veja Também: Outono Inverno 2022 – Trends Quentinhas para Você se Inspirar!

Botas na Moda: Outono-Inverno e Primavera-Verão

Vestido com Botas para Meia Estação

Um vestido estampado e meia-calça combinados com a Bota Coturno Couro Atanado Napoli Conhaque é tudo que você precisa para a meia-estação.

Afinal, esse look proporciona sensação de calma e leveza e é uma ótima escolha para um dia frio no escritório ou no consultório, por exemplo.

Aliás, que tal marcar um café com as amigas depois do expediente? Com vestido, meia calça e bota, você nem precisa passar em casa para trocar de roupa.

Assim, valorize o estilo folk que habita em você com essas peças românticas e delicadas.

Leggin de Couro e Blusa de Manga Longa com Coturno

A combinação da leggin de couro e blusa de manga longa com a Bota Coturno Couro Burnish Preto é despojada e muito estilosa para o seu dia a dia.

Além disso, pode ser incrementada com os acessórios certos, como um conjunto de colares longos, chapéu ou touca, que oferecem um toque extra de charme.

E, se você quer garantir elegância ao visual, invista em uma composição all black, com acessórios de outras cores, que criem contrastes. Por exemplo, a versão branca do coturno da Bottero pode proporcionar ainda mais estilo ao seu look.

Se a previsão do tempo apontar para quedas de temperatura, garanta seu conforto com uma jaqueta de couro ou blazer.

Look com Bota Cano Baixo + Saia

Outro jeito de arrasar usando botas para meia estação, é combinando-as com saia e blazer.

Portanto, a Bota Cano Baixo Couro Burnish Preto tem detalhes como o salto bloco e fechamento em zíper na lateral, que a tornam uma excelente opção para esse tipo de look.

Assim, na parte de baixo, você pode variar entre modelos de saia de couro ou com pregas. Além disso, usá-la com meia calça é sempre bem-vindo, especialmente nos dias mais frios.

E, para completar, use um blazer ou uma jaqueta de couro. Garantimos que, independente da escolha, você vai arrasar!

E aí, gostou dos looks com bota que separamos para você? Compartilhe mais dicas e sempre conte com a gente para ficar por dentro das maiores tendências do mundo da moda!

Aproveite que o outono-inverno está quase chegando e compartilhe este artigo com uma amiga que está em dúvida sobre qual bota comprar para usar na estação.

Comentário(s)

32 comentários sobre “Looks com Botas: Dicas para Todas as Tendências!

    1. Olá Joelma, tudo bem? Agradecemos o carinho! Esperamos que você possa sempre utilizar os nossos modelos. Ficamos à disposição. Beijos!

    1. Olá Maria, tudo bem? Agradecemos o carinho! Esperamos que você possa sempre utilizar os nossos modelos. Ficamos à disposição. Beijos!

  1. Tenho varios calçados da marca ,gosto muito.gostaria que publicassem os calçados com as roupas que sugerem,seria mais interessante e proveitoso.

    1. Olá Rose, tudo bem? Agradecemos o carinho! Esperamos que você possa sempre utilizar os nossos modelos. Ficamos à disposição. Beijos!

    1. Olá Leonice, tudo bem? Agradecemos o carinho! Esperamos que você possa sempre utilizar os nossos modelos. Ficamos à disposição. Beijos!

    1. Olá Sueli, tudo bem? Agradecemos o carinho! Esperamos que você possa sempre utilizar os nossos modelos. Ficamos à disposição. Beijos!

    1. Olá Eliane, tudo bem? Agradecemos o carinho! Esperamos que você possa sempre utilizar os nossos modelos. Ficamos à disposição. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.