Looks Estilosos e Quentinhos para Arrasar na Balada no Inverno

Looks quentinhos e com “cara de balada”. Esse é o desafio das noites de inverno para quem não abre mão de uma noite de diversão. Por sorte, mesmo na temporada mais fria do ano, é possível elaborar produções que sirvam para as duas funções: proteger do frio e, de quebra, te deixar ainda mais bonita. Quer saber como? Então, confira as dicas e arrase no look inverno!

Meia Calça para Balada no Frio

A meia calça é uma das grandes aliadas durante o inverno. Indo dos fios mais finos aos mais grossos, a opção pode ser combinada com shorts, saias e vestidos. O diferencial aqui é apostar em peças com aplicações de brilho e acabamentos especiais para a noite.

Vestido Manga Longa e Bota

looks-estilosos-balada-inverno-1

Vestidos de manga longa, com bordados e rendas também são opções, sendo uma ótima dica investir na combinação vestido com bota – você pode apostar num modelo de cano baixo para os dias que o frio não está tão severo e para os dias de inverno intenso, aposte nas ousadas over the knee com elástico.

Casacos na Balada? Pode sim!

looks-estilosos-balada-inverno-2

Ao montar a produção de inverno, os casacos saem do armário. O visual pode se tornar mais refinado com peças de cortes mais modernos e tecidos finos, garantindo um ar mais leve ao visual.

Por outro lado, se a ideia é elaborar um look mais marcante, as inspirações podem ir do rock’n’roll ao grunge, com jaquetas de couro e casacões mais pesados. Combine sua jaqueta de couro com a bota cano médio. Já nos acessórios, por que não apostar em toucas, cachecóis e echarpes?

Calça e Colete: Charme para o Look Balada no Inverno

Quem optar pelas calças, pode investir em coletes para incrementar a produção. As possibilidades vão do jeans aos pelos, além de peças de crochê e tricô. Calças de couro também tem tudo para valorizar o visual, sendo possível combiná-las com sapatos de salto alto ou botas diferenciadas, como a chamada bota de gola em couro e nobuck.

Sapatilha na Balada

looks-estilosos-balada-inverno-3

Para quem prefere apostar em uma produção mais sofisticada, peças com uma pegada social são boas indicações. Terninhos, blusas de alfaiataria e blazers com cortes arrojados são opções bacanas, combinando tanto com o salto alto e, até mesmo, calçados mais baixos, como sapatilhas com recortes a laser – uma boa pedida para quem não curte sapato de salto.

Uma dica para usar sapatilha no inverno sem ficar deixar os pés gelados é usá-la com uma meia fina cor da pele ou uma meia calça estilosa para completar o visual.

Opções para montar seus looks para balada no inverno não faltam. Agora, é só espantar a preguiça e enfrentar o frio quentinha e com muito estilo!

Qual é a sua combinação preferida de looks? Conte para gente!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.