Tem festa e tá frio? Aprenda a se vestir no inverno!

Os eventos mais formais, como casamento e formaturas, requerem produções mais sofisticadas. No entanto, durante o inverno, a escolha de uma roupa que seja ao mesmo tempo elegante e quentinha costuma ser bastante complicada. Por isso, preparamos algumas sugestões de peças e roupas que são tendência na estação e que, graças aos detalhes, esquentam qualquer produção!

As possibilidades vão dos charmosos vestidos com peplum aos longos com fendas ou plissados, sem esquecer os modelos assimétricos, no estilo do mullet. Além disso, há opções como sofisticados macacões e vestidos com mangas longas.

Aprenda como se vestir nas festas durante o inverno!

E o melhor é que todas essas peças podem ser encontradas com tecidos firmes e mais encorpados, como tafetá, crepe, tule e veludo, garantindo proteção contra o frio e deixando você aproveitar todos os momentos da festa. Além disso, alguns modelos são incrementados com detalhes em renda, couro, cetim e peles falsas.

Em relação às cores, os clássicos tons escuros de preto, azul marinho, vermelhos, cinza prateado e roxo berinjela continuam sendo certeiros nas produções. No entanto, quem gosta de ousadia pode investir em cores de maior destaque como verde esmeralda, mostarda e laranja, que são tendências na estação.

Independente da escola do modelito, um detalhe é essencial: fazer a escolha certa do calçado. Os sapatos, sandálias, peep toes ou ankle boots devem ter traços sofisticados, para completar a elegância do look. Uma dica é apostar no tradicional scarpin que neste inverno aparece com detalhes metalizados.

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.