Looks preto e branco para todas

moda preto e branco

A moda do preto e branco é um clássico fashion e, nesta estação, o dueto apareceu ainda mais forte. Charmosa para qualquer ocasião, a combinação dessas duas cores permite a produção de vários looks inspiradores, ideais para qualquer tipo de corpo.

Para quem está com alguns quilinhos a mais, por exemplo, o preto e branco, se usado da forma correta, pode valorizar o seu corpo e curvas. Para isso, aposte em peças com tonalidades sólidas, linhas, estampas ou texturas diferentes para criar produções elegantes e atemporais. É só observar com atenção alguns pontos para criar uma silhueta mais equilibrada. Aqui vão algumas dicas:

Uma peça de roupa toda branca vai colocar em evidência a parte do corpo em que estiver, mas nem por isso você deve ter medo de usá-la. Como elas sempre terão mais peso no look, use-as na parte mais fina do seu corpo. Ou seja, quem tem o quadril maior deve investir em peças superiores brancas (como blusas, casaquinhos e camisas), mas se a parte de cima for mais larga que o seu quadril, a melhor opção é colocar o branco na parte inferior do corpo (como saias, shorts e calças).

sapato preto e branco

Outro segredo para quem tem a parte de cima do corpo mais avantajada é fazer o uso de golas V ou com decote aberto e arredondado. Isso funciona como uma forma de alongar visualmente a área do pescoço e colo.

Quem tem a parte superior e inferior em equilíbrio, portanto, pode investir em peças que produzam linhas. Por exemplo, usar casaquinhos abertos por cima de uma blusa da cor oposta ou vestidos com linhas na vertical. Dessa forma, a silhueta fica mais delineada e valorizada.

Gostaram das dicas? O que acham de usar um look preto e branco hoje?

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.