Melhores Playlists do Spotify para Curtir seu Fim de Ano

2020 já está chegando ao fim e tudo o que queremos é encerrar esse ano da melhor maneira possível: em casa e com muita diversão!

Para celebrar de maneira segura, sem furar a quarentena, podemos contar com a ajuda das playlists. As seleções de músicas vão garantir o seu fim de ano com muitas good vibes, esperança e pique para curtir o tão esperado 2021.

Continue lendo e confira a seguir a o post que nós, do Blog Meninas e Sapatos, preparamos com as melhores playlists do Spotify para você curtir nesse fim de ano! Acompanhe!

Playlist Natalina: Músicas de Natal para Levantar o Astral!

Ah, o Natal! Fechando os olhos já dá para imaginar os presentes, enfeites e aquele cheirinho de comidas natalinas que deixa tudo com um ar mágico!

Para acompanhar essa vibe deliciosa, uma playlist de natal com clássicos escolhidos à dedo é a opção perfeita, não é mesmo?

Músicas atemporais como “Jingle bell rock” (alô, Meninas Malvadas!), “Joy to the world” e “All I want for christmas is you” estão nessa seleção de músicas de natal para deixar a sua noite muito mais incrível.

Seja com amigos, família ou com seus pets, a festa bem ficará mais divertida com os maiores hits natalinos de todos os tempos!

Look Natalino para Arrasar

Para curtir todo esse clima de Natal, nada como estar vestida a rigor!

Uma dica de look incrível e super fácil é o monocromático. Invista em um vestido tubinho + salto bloco vermelho, capriche em detalhes como acessórios dourados e voilá! Você estará mais natalina do que nunca.

Melhores Playlists Nacionais do Spotify

Entre o Natal e o Fim de Ano, muita coisa pode acontecer, principalmente as comemorações!

O final do ano está bem próximo e você só quer curtir bons momentos com playlists super legais de músicas nacionais?

Então confira algumas das melhores playlists do Spotify de músicas brasileiras para dar um up em qualquer festa!

Melhores Playlists Internacionais do Spotify

Se você é do time que curte música em outros idiomas, que tal ouvir os grandes hits internacionais que marcaram 2020? Essa playlist traz o melhor do pop internacional, com músicas divertidas, leves para espantar qualquer tristeza e te fazer balançar.

Melhores Playlists: Spotify Wrapped

Não curtiu nenhuma das playlists que selecionamos? Então que tal ter uma personalizada só com as músicas que você mais ouviu durante 2020?

Isso é possível com o Spotify Wrapped, que permite que você faça uma retrospectiva da trilha sonora do seu ano no aplicativo.

Essa retrospectiva mostra artistas, músicas e os podcasts que marcaram seu ano em uma seleção incrível dos seus sons favoritos. E, depois de ouvir, você ainda pode compartilhar nas redes sociais. Legal, não é mesmo?

Seja como for, temos certeza que este final de 2020 ficará muito melhor com boa música.

Pronta para agitar o seu fim de ano com as melhores playlists Spotify? Compartilhe nos comentários as suas músicas favoritas!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.