Onde comprar produtos Bottero

Estamos sempre com novidades – principalmente nas trocas de estação – e nessa Primavera/Verão de 2015, os produtos bottero, sejam sapatilhas, sandálias, rasteirinhas, summer boots e sapatos, estão prontinhos para participar dos seus novos looks!

Se você encontrou um calçado lindo e ficou interessada, existem dois meios de conseguir comprá-lo. Pode ser através de lojas físicas na sua cidade ou então através de lojas online. Em ambos os casos a aquisição é bastante simples. Veja as nossas dicas abaixo para saber como encontrar o seu Bottero!

Em lojas físicas

Onde comprar os produtos Bottero

Os calçados da Bottero são distribuídos por todo o Brasil, por isso, é bem provável que tenha uma loja com o seu modelo preferido perto de você.

Conseguir essa informação é ainda mais fácil. Ao encontrar o modelo de interesse, basta clicar no botão “Lojas Físicas” do lado direito do produto e preencher com os dados da sua localização. O nosso sistema fará todo o trabalho e irá te indicar a loja onde o calçado está.

Em lojas online

Onde comprar os produtos Bottero

Encontrar o calçado da Bottero que você gostou em lojas online é ainda mais prático. Ao escolher o modelo que você gostou, clique no botão “Lojas Online” à direita do produto e nosso site te mostra em qual e-commerce é possível encontrá-lo. Desse modo, você pode poupar tempo e esforço para achar os seus It calçados no site da Bottero.

Clique aqui para acessar nossa coleção.

Mas se você é lojista e está mesmo interessado em ter os nossos produtos na sua loja, então basta entrar em contato conosco clicando em Representantes, no menu superior do site da Bottero, ou clique aqui.

Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão? Compartilhe conosco através dos comentários!

Comentário(s)

15 comentários sobre “Onde comprar produtos Bottero

    1. Oi Elisabete, tudo bem?

      Visto que este tênis pertence a uma coleção antiga da Bottero, não conseguimos realizar a busca pelas lojas que possam ainda estar revendendo este modelo. No entanto, a nossa nova Coleção Outono-Inverno 2015 trás vários modelos de tênis. Que tal conferir? Acesse: http://www.bottero.net/colecao/tenis/

      Beijo!

  1. Gostaria de saber onde encontro no Rio de Janeiro a sandália REF. 219406, e Se posso comprar essa sandália em loja online, qual seria a loja. Obgda.

    1. Oi Maria,
      Pode, por gentileza, nos informar a referência do modelo que está buscando?
      Você reside em qual cidade? Vamos ajudá-la a procurar.
      Abraços da Bottero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.