4 peças básicas para todas as estações

Sempre bate aquela dúvida: devemos continuar usando uma roupa que foi tendência na estação passada ou não? Você provavelmente vai querer adicionar mais roupas ao seu armário, e já que vai ter que gastar, por que não comprar peças básicas que podem ser usadas o ano inteiro e combinam com vários acessórios pra montar o look perfeito? Sugerimos 4 peças, olha só:

1. Camiseta sem estampa

Looks camiseta básica

É muito confortável e deixa seu look mais informal e divertido, além de ser leve e combinar com quase tudo que você quiser. As cores neutras fazem sucesso o ano todo, e pra ficar ainda melhor é só caprichar nos acessórios!

2. Short jeans

Look short jeans

O shortinho jeans continua firme e forte, super em alta. Se você quiser se atrever mais tarde com outros acessórios e peças para complementar o look, escolha modelos mais sóbrios e lisos. Fica um charme sem parecer exagero.

3. Vestidinho floral

Vestido floral

O vestido floral está em alta nos últimos anos e é uma peça que pode ser usada praticamente em todas as estações. Alguns modelos, por serem mais discretos, permitem que se combine com meia-calça, algumas blusas de frio mais levezinhas e um chapéu – você pode criar muitos looks diferentes.

4. Saia skater

Saia skater

Mais acinturada e aberta no comprimento, essa saia fica bem em todos os tipos de corpo. Aposte em cores neutras e dê um toque especial. Invista também no jeans e aproveite o hype que a peça teve por causa da Taylor Swift, que vem apostando cada vez mais nesse visual. Por último, não se esqueça das bolsas e dos sapatos!

E quanto aos acessórios? Aposte nas bolsas de franja, pois elas estão super em alta e podem ser combinadas com quase tudo. Invista também em sapatos mais baixinhos, como as alpargatas – que são tendência.

Divirta-se escolhendo sua roupa e arrase no look o ano inteiro!

Fotos: reprodução Pinterest
Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.