Peças indispensáveis para o guarda-roupa plus size

Ter o um guarda-roupa plus size perfeito vai um pouco além de reunir peças bonitas em um armário. É preciso escolher peças que sejam funcionais e que, de quebra, valorizem o seu corpo! Ficou parecendo uma tarefa difícil, né? Mas é bem simples! Basta conferir as dicas que nós selecionamos para você partir pro street style com muita personalidade:

Decote em “V”

Peças indispensáveis para o guarda-roupa plus sizeFoto: Ju Romano

Geralmente as meninas plus size possuem um colo avantajando e o decote em V é perfeito para valorizá-lo, por isso aposte em blusas, camisas, regatas e até mesmo vestidinhos com esse tipo de decote.

Calça reta

Peças indispensáveis para o guarda-roupa plus sizeFoto: Reprodução e Ju Romano

Esta é uma calça que toda mulher deveria ter no armário! Ela não marca o corpo, alonga a silhueta e é super versátil. Um modelo de cintura alta é ainda mais vantajoso, pois vai deixar a cintura mais alinhada.

Calça flare

Peças indispensáveis para o guarda-roupa plus sizeFoto: Stylish Curves

A flare é outro modelo super democrático, que valoriza todos os tipos de corpo! Se você não for muito alta, a dica para não achatar a silhueta é usar um saltinho alto.

Blazer estruturado

Peças indispensáveis para o guarda-roupa plus sizeFoto: Reprodução

Esta peça pode ser usada em uma entrevista de emprego, na balada, num almoço com as amigas, ou seja, versatilidade pura! Um blazer mais largo fica bem com um look mais sequinho, para que haja um equilíbrio entre as peças. Fechado o blazer marca bem a cintura, se você não quiser atrair atenção para essa região, portanto, use ele aberto.

Saltos altos

Peças indispensáveis para o guarda-roupa plus sizeClique aqui para conhecer a coleção

Ele não pode faltar né? O salto alto não só deixa o look mais elegante, como alonga a silhueta! Perfeito para dar um up em qualquer visual.

Qual item não pode ficar de fora do SEU armário? Conta para gente!

Comentário(s)

2 comentários sobre “Peças indispensáveis para o guarda-roupa plus size

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.