5 saias must have do verão 2015

O verão 2015 promete peças muito mais ousadas e marcantes em relação às coleções passadas. Não acredita? Então confira a seguir a lista que preparamos com muito glamour sobre as 5 saias must have do verão 2015 – que já começaram a fazer sucesso no exterior:

5 saias para o verão 2015

Mini saia assimétrica

A tendência bombou em sua versão skort – aquela que mistura saia com short, lembra? Pois bem, para a próxima estação é a saia que garante seu lugar no street style. Mas nada te impede de continuar usando o skort que você já tem para se adequar à trend.

A combinação vai depender do desenho e das cores da saia. De forma geral, contudo, podemos dizer que essa peça é fácil de ser associada: ela pode ser usada com camisa, camisetas, regatinhas e até com um casaquinho nos dias mais frios.

Saia trompete

Você provavelmente conhece essa saia e, talvez até tenha uma peça no seu armário: ela é retinha, com babados na barra. A peça pode ser antiguinha pra você, mas vai continuar bombando no verão 2015!

Assim como a assimétrica, a saia trompete ela é fácil de combinar, a gente até já ensinou como usá-la aqui no blog: clique aqui para conferir.

Saia Midi

Esta não é a primeira nem a última vez que você vai ouvir falar da saia midi, e não é à toa, pois ela promete ser “a peça” da próxima estação.

Ela tem um ar mais elegante e maduro. Com uma grande variedade de modelos – e uma dose de ousadia – porém, é possível criar looks modernos e despojados. Aqui no blog a gente deu algumas dicas para usá-la sem achatar a silhueta, clique aqui para conferir!

Saia lápis com renda

A renda é super feminina e delicada, associada à saia lápis, o resultado é uma peça poderosíssima! Para “ser sexy sem ser vulgar” a dica é não pesar na transparência, nos decotes e comprimentos. Lembre–se que além de passar sensualidade, a renda deve ser delicada e romântica.

Saia longa

As saias longas não saem mais de moda, não tem jeito. Se você tem uma no guarda-roupa, pode comemorar, pois elas estarão de volta no próximo verão. O legal é que cada vez mais essas peças estão sendo usadas em ambientes formais, mas, nesse caso, elas vêm em tecidos mais nobres e delicados.

Já escolheu seu modelo favorito? Não deixe de compartilhar com a gente!

Comentário(s)

Um comentário sobre “5 saias must have do verão 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.