Sapatos com glitter: pés que brilham!

Pode distribuir óculos escuros pela vizinhança, porque este ano seus passos vão ofuscar a vista de todos: os sapatos com glitter tomaram conta do universo fashion e estão brilhando como nunca!

O acabamento resplandecente apareceu pela primeira vez nas passarelas italianas em 2011 e logo chamou a atenção. Mas foi apenas este ano que o modismo se confirmou e os calçados inspirados nos sapatinhos vermelhos da Dorothy, do filme Mágico de Oz, invadiram as revistas de moda e as ruas.

Tendência Glitter

Como eles chamam mesmo atenção, os sapatos brilhantes acabam combinando mais com as roupas lisas, totalmente sem texturas. As estampas até que são bem-vindas, desde que elas sejam pequenas e não muito coloridas. Já as roupas em tonalidades vivas podem ser usadas sem medo nem restrições: o glitter adora um roxo, verde, laranja ou vermelho, especialmente quando ele aparece na parte de baixo do corpo. Para quem pensa em aproveitar a onda branca que está tomando conta das roupas, os sapatos com esse acabamento também são uma ótima escolha. É brilhar, ops, usar para ver!

Curte esta tendência? Então corre aproveitar  nossas dicas e compartilhar com suas amigas!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.